Estreantes e pé-quentes
Hernanes e Marcos Guilherme brilham em reestreia e comentam no pós-jogo
A verdadeira batalha do Engenhão foi um dos jogos mais emocionantes da história recente do São Paulo, após ficar dois gols atrás do marcador, o Tricolor reagiu sobre o Botafogo-RJ e virou a partida em 4 x 3.
A vitória heroica no Rio de Janeiro tem dois destaques, dois estreantes, um deles numa re-estreia e já velho conhecido da torcida, Hernanes vestiu novamente a camisa são-paulina e foi crucial na reação, sendo o autor do gol de empate na partida. Após o apito final, o camisa 15 ressaltou o ganho dos 3 pontos e brincou no final:
“Foi demais, foi demais. Nem nos melhores sonhos eu planejava um jogo assim. Mas foi com justiça, porque só nós jogamos, eles se fecharam e foram no contra-ataque. Era a arma deles. E eu só não falo um palavrão porque sou o profeta. Mas aqui é São Paulo, piiiii” – disse Hernanes
Já o atacante Marcos Guilherme que entrou apenas na segunda etapa, foi o autor da reação Tricolor em dois momentos. O primeiro em diminuir o placar de cabeça e depois ao marcar o gol da virada, 9 minutos depois do primeiro gol dele.
Na saída do campo, o jovem atacante mostrou-se emocionado pela vitória e pelo seu desempenho. São-Paulino assumido desde criança, Marcos Guilherme disse:
“A vitória é mérito de toda a equipe. Só quem esteve comigo sabe o quanto eu sofri para estar aqui e agradeço ao clube que me recebeu de braços abertos […] Estou no São Paulo que é meu clube de coração.
+ Leia a crônica da vitória heroica do Tricolor no RJ e assista aos melhores momentos!
Essa vitória é para a torcida que colocou 50 mil no Morumbi na segunda-feira e hoje invadiu o RJ, essa vitória é para eles, ainda daremos muitas alegrias para eles.” – completou o estreante Marcos Guilherme.