Hernanes é elogiado e assume lugar de Igor Gomes

Hernanes. (Foto: Lance!)

Profeta começa bem a pré-temporada, é elogiado por elenco e vira substituto de Igor Gomes

Hernanes iniciou 2020 como titular nos treinos do São Paulo.

O profeta começou bem a pré-temporada e assumiu a vaga de Igor Gomes, que está com a seleção brasileira sub-23 para a disputa do Pré-Olímpico.

O meia foi titular da equipe nos dois jogos-treinos do São Paulo em Cotia. No primeiro, a equipe goleou a Caldense por 6 a 1 no último domingo e perdeu com os reservas, o segundo para o Juventus  por 1 a 0 na última quarta.

Em ambos os testes, o técnico Fernando Diniz escalou o time titular com: Tiago Volpi; Juanfran, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves e Hernanes; Helinho, Vitor Bueno e Pablo.

Profeta vem sendo bastante elogiado pelo elenco Tricolor.

Volpi e o treinador Diniz falaram sobre os bons treinos que ele vem fazendo nesta pré-temporada.

“Poder vê-lo bem fisicamente, sem dor e treinando da maneira que está treinando, enche todos nós de expectativa, porque sabemos o quão importante é ter o Hernanes dentro de campo. Ele sabe que o ano passado foi difícil por causa das lesões, mas este ano ele está bem. Está se sentindo forte, sem dor. Então, esperamos que o Hernanes possa nos ajudar muito”, disse o goleiro.

“É uma grande referência no São Paulo, talvez o jogador mais identificado com o clube. Tem grande potencial técnico e liderança. Se ele não ajudou tanto na parte final dentro de campo, fora de campo é o que mais veste a camisa do clube, sempre preocupado pela vaga na Libertadores. Já foi muito importante, então estou muito confiante que ele faça a pré-temporada sem lesões para mostrar o grande potencial que tem”, falou o treinador.

Foto: Divulgação

Fonte: Terra.com

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.