Hernanes deve reforçar o São Paulo no domingo

0

O Profeta poderá voltar à equipe do Tricolor neste domingo após se recuperar de tendinite na perna direita ele treino normalmente nesta sexta-feira

Hudson e Liziero não treinaram com o grupo nesta sexta-feira, os dois aqueceram com os jogadores, mas depois trabalharam à parte. Por isso, eles não devem enfrentar o Bragantino, neste domingo, às 17h (de Brasília), fora de casa, pela nona rodada do Campeonato Paulista.

Os dois, além de Brenner (se recupera de lesão muscular), continuam em transição e trabalharam com os preparadores. A tendência é que eles estejam de volta no dia 9 de março, contra a Ferroviária. Carneiro (suspenso pelo cartão vermelho), Everton, Reinaldo, Biro Biro (se recuperam de lesões musculares) e Rojas (grave lesão no joelho) também serão desfalques no domingo. 

Araruna, por outro lado, foi liberado pelo departamento médico e participou do treino tático.

E o mais importante, Hernanes também trabalhou normalmente. Ele deverá voltar ao time titular após se recuperar de uma tendinite na perna direita. Willian Farias é outro à disposição. O volante se recuperou de dores na coxa e é opção contra o Bragantino.

A escalação do Tricolor é um mistério, mas um possível time é o seguinte: Tiago Volpi; Bruno Alves, Arboleda e Anderson Martins; Igor Vinicius, Luan (Willian Farias), Hernanes e Léo; Helinho, Pablo e Antony.

Foto: Marcelo Hazan

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.