in ,

Hernanes deve reforçar o São Paulo no domingo

O Profeta poderá voltar à equipe do Tricolor neste domingo após se recuperar de tendinite na perna direita ele treino normalmente nesta sexta-feira

Hudson e Liziero não treinaram com o grupo nesta sexta-feira, os dois aqueceram com os jogadores, mas depois trabalharam à parte. Por isso, eles não devem enfrentar o Bragantino, neste domingo, às 17h (de Brasília), fora de casa, pela nona rodada do Campeonato Paulista.

Os dois, além de Brenner (se recupera de lesão muscular), continuam em transição e trabalharam com os preparadores. A tendência é que eles estejam de volta no dia 9 de março, contra a Ferroviária. Carneiro (suspenso pelo cartão vermelho), Everton, Reinaldo, Biro Biro (se recuperam de lesões musculares) e Rojas (grave lesão no joelho) também serão desfalques no domingo. 

Araruna, por outro lado, foi liberado pelo departamento médico e participou do treino tático.

E o mais importante, Hernanes também trabalhou normalmente. Ele deverá voltar ao time titular após se recuperar de uma tendinite na perna direita. Willian Farias é outro à disposição. O volante se recuperou de dores na coxa e é opção contra o Bragantino.

A escalação do Tricolor é um mistério, mas um possível time é o seguinte: Tiago Volpi; Bruno Alves, Arboleda e Anderson Martins; Igor Vinicius, Luan (Willian Farias), Hernanes e Léo; Helinho, Pablo e Antony.

Foto: Marcelo Hazan

O que achou?

Escrito por Natália Milreu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0