Hernanes crê que pausa para Copa América irá ajudá-lo a recuperar forma física

O meia foi substituído no segundo tempo do jogo contra o Cruzeiro e explica que ainda não está no seu condicionamento físico ideal

No jogo do deste domingo, Hernanes foi substituído no intervalo do empate com o Cruzeiro, no Pacaembu, com um incômodo muscular. A substituição foi por precaução da comissão técnica.

Após a partida, o Profeta falou sobre a substituição e a sua forma física, que ainda não está 100%. 

“Eu queria voltar, mas a comissão técnica preferiu ser prudente e não arriscar a ter mais uma lesão e perder mais dois jogos. Então acho que foi uma decisão acertada e vou estar disponível”, disse.

“Eu nunca fui tão profissional. Quer dizer, eu sempre fui. Mas nunca fui mais profissional do que nos últimos meses em toda a minha vida. Eu preciso encontrar a minha forma. Quando eu estava decolando, no meu melhor momento, voltei a sentir um desconforto. Estou bastante ansioso com essa pausa, porque sei que vou ter tempo de descansar e treinar como se deve, preparar o corpo para um segundo semestre em condição física muito melhor”, ressaltou. 

O meia acredita em um segundo semestre melhor individualmente. O jogador quer usar a paralisação para a Copa América, entre junho e julho, para buscar seu condicionamento físico ideal. Em 2019, Hernanes participou de 21 dos 31 jogos do São Paulo na temporada (incluindo a Florida Cup). No começo do ano, teve um desequilíbrio muscular, sofreu uma tendinite na perna direita (fevereiro), um estiramento na coxa esquerda (março) e um incômodo na coxa direita (maio).

Foto: Divulgação 
Fonte: Globoesporte.com

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.