Helinho e Paulinho Boia são destaques contra o Guarani

Garotos formador em Cotia fizeram gols na partida contra  Guarani e mostraram trabalho para o técnico Fernando Diniz

O time reserva do São Paulo venceu o Guarani por 3 a 1, neste domingo, na Vila Belmiro, pela última rodada da fase de grupos do Paulistão.

Embora o time suplente do tricolor tenha contado com jogadores mais experientes como Hernanes e Tiago Volpi, quem brilhou mesmo foram os garotos, principalmente dois deles: Helinho e Paulinho Bóia, dupla revelada em Cotia.

Helinho foi um dos melhores jogadores em campo. Atuando pela ponta direita, o atacante não deu paz para a defesa do Guarani, criou várias oportunidades e marcou o segundo gol do São Paulo na partida.

“Eu vi que o goleiro balançou para o lado direito e pensei: se eu chutar rasteirinha ele não vai conseguir voltar, porque o campo está molhado. E aí sai para o abraço”, disse. 

O outro destaque foi Paulinho Bóia. O garoto teve boa movimentação no setor ofensivo e marcou um golaço após tabela com o lateral Léo. Foi o primeiro gol dele no time principal do São Paulo. O jovem de 22 anos dedicou à sua mãe.

“Fiquei meio sem reação porque quinta-feira eu meio que entrei no jogo e tive uma jogada parecida, que eu poderia ter chapado melhor ali e não saiu do jeito certo. Hoje (domingo) saiu. Tinha conversado com minha mãe e minha namorada, que quinta-feira foi aniversário da minha mãe e eu estava devendo um presente para ela. E ela não sabia o que era. Eu falei que estava vindo. Tem que ser confiante, mentalizar toda hora o gol. Tem que estar na mente: “gol, gol, gol”, contou. 

Foto: Reprodução TV
Fonte: Globoesporte.com

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.