Há 10 meses, garotos de Cotia venceram final contra Corinthians no sub-20

Em 2018, Antony e Igor Gomes  venceram a decisão da Copa do Brasil sub-20 contra o Corinthians. Hoje, eles são destaques no time principal

Há 10 meses, Antony e Igor Gomes venceram a decisão da Copa do Brasil sub-20 contra o Corinthians, por 4 x 0, no Morumbi. 

Hoje, as duas principais revelações daquele time do sub-20 são destaques na equipe principal e esperança de um bom futebol dentro de campo para os dois jogos do clássico. A primeira partida será domingo, às 16h (de Brasília), no Morumbi. 

No ano passado, a final da Copa do Brasil sub-20 aconteceu em dois jogos. Na partida de ida, o Corinthians venceu por 2 x 1, e o gol do Tricolor saiu dos pés de Antony, que saiu do bando de reservas e ajudou o clube. Igor Gomes e Luan, outro jovem que está no time principal, foram titulares nesta partida.

O jogo de volta foi um show dos meninos do São Paulo. Mesmo com Antony na reserva novamente, o time aplicou uma goleada 4 a 0 no Estádio do Morumbi e foi campeão. Gabriel Novaes (2), Jonas Toró e Walce marcaram na partida.

Foto: Rubens Chiri/ São Paulo

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.