Grupos políticos aliados a Leco pedem reestruturação no futebol do SPFC

Quatro grupos políticos da base aliada a Leco, enviaram um documento ao presidente do São Paulo pedindo uma profunda reestruturação no CT da Barra Funda

Nesta quarta-feira, quatro grupos políticos aliados a base do presidente Leco fizeram um documento com um pedido de profunda reestruturação no CT da Barra Funda. Esse documento foi enviado ao presidente Leco.

Os conselheiros pedem uma mudança firme e rápida para, segundo eles, tirar o departamento de futebol do São Paulo de uma “acomodação”. A falta de resultados e a consequente angústia da torcida são citadas. Eles reforçam apoio ao presidente e se colocam à disposição para ajudar na implementação dessas mudanças pedidas no CT.

O documento também fala em fazer adequações para melhorar o custo versus benefício do CT da Barra Funda, unidade que simboliza o departamento de futebol.

Assinam o documento enviado a Leco os conselheiros Harry Massis Junior (do grupo político “Vanguarda”), Anselmo Cagnin Filho (do “Legião Tricolor”), Adilson Alves Martins (representante do “Sempre Tricolor” e também membro do Conselho de Administração) e Osvaldo Vieira de Abreu (do “Participação”).

A ação tem peso político nos bastidores, já que foi coordenada pelos respectivos grupos da base aliada ao presidente. Juntos, esses quatro grupos (espécies de partidos políticos) da situação representam cerca de 70 conselheiros do São Paulo.

Não há no documento o pedido de saída de dirigentes, embora o diretor-executivo Raí seja alvo de pressão interna e de torcedores. A princípio, Leco não sinalizou trocas imediatas.

Foto: Divulgação
Fonte: Globoesporte.com