in

Grêmio fala abertamente sobre negociação de Everton

Vice de futebol do time gaúcho confirma tratativa com São Paulo e representantes dos jogadores Everton e Luciano

O Grêmio agora já fala abertamente sobre a possível troca do atacante Luciano pelo meia Everton, do São Paulo. O vice de futebol Paulo Luz afirmou no sábado, após o empate com o Corinthians, que “ajustes” precisam ser resolvidos. O técnico Renato Gaúcho tem esperança de anunciar um reforço na próxima semana.

Apesar de as conversas avançarem, diversos modelos de negócio são tratados. Em um primeiro momento, o São Paulo exigiu ficar com 100% dos direitos econômicos de Luciano, mesmo percentual que detém de Everton.

Para isso, o clube gaúcho precisaria adquirir os outros 50% do atacante que ainda estão presos ao Leganés, da Espanha. Entretanto, nos bastidores, existe a possibilidade de que haja uma nova formatação.

“É um processo que está sendo tratado pela nossa área executiva de futebol, com os estafes de ambos os jogadores, porque isso envolve também uma negociação com o Luciano. Há ajustes a serem feitos, situações a serem superadas e assim que essas coisas avançarem, ou vierem a se concretizar, comunicaremos”, declarou Luz.

O São Paulo enfrenta o Bahia nesta quinta-feira, às 20h pela quarta rodada Brasileirão. 

Fonte: GE
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara