Grafite relembra jogo contra o Liverpool e conta bastidor pós-partida

Campeão do Mundial de Clubes de 2005 pelo São Paulo, Grafite afirmou que será emocionante e gratificante rever a vitória sobre o Liverpool neste domingo (24), às 16h

A Globo exibe o terceiro título do Tricolor para o estado de São Paulo, neste domingo, às 16h. Em entrevista ao Bom Dia São Paulo de hoje (21), Grafite, ex-jogador e atual comentarista da emissora, recordou a tremedeira ao entrar em campo no segundo tempo da final do Mundial, assim como o encontro com o Steven Gerrard após a partida. 

“Tem tempo que eu não assisto a este jogo, e revê-lo será gratificante e emocionante, porque é um título que marcou muito a minha carreira, dos jogadores que estavam em campo e do São Paulo“, disse.

E completou: “É muito bom falar sobre o Mundial porque, em 92 e 93, eu acompanhei o São Paulo. Eu assisti pela TV os dois Campeonatos Mundiais e, em 2005, eu estava lá. Estava voltando de lesão, fora do meu melhor momento físico. Quase não joguei contra o Liverpool, tive um pequeno problema no treino, mas consegui me recuperar. Quando eu entrei em campo no lugar do Aloísio, estava até tremendo”.

Grafite também comentou sobre o encontro com Gerrard no antidoping, e como o ele estava com a ‘cara de poucos amigos’ após o fim da partida.

“Acabou o jogo, eu fui para o antidoping e o Gerrard estava lá, com a cara de poucos amigos. Eu fui cumprimentá-lo e ele nem deu moral, nem olhou direito. Ficou sentado lá. Não podia nem extrapolar porque o cara estava ali, Era o fera na época. Fiquei na minha, depois fui lá fora festejar com a rapaziada“, recordou. 

Foto: saopaulofc.net
Fonte: UOL Esporte

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.