Gomez: “Temos que ganhar, ganhar do jeito que for”

Argentino diz que o time precisa vencer para retomar a confiança e que o elenco é forte e pode se recuperar no campeonato

Com a ausência de Jucilei(expulso contra a Ponte Preta), o argentino Jonathan Gomez é o principal candidato a ocupar a vaga do volante para o duelo do próximo domingo.

Mesmo sendo mais ofensivo, Gomez foi o jogador usado por Dorival na armação do time durante os treinamentos desta semana. Mesmo sem estar confirmado, o hermano já cria expectativa em poder atuar.

“Foi uma semana de treinos muito intensa. Estou contente pelo trabalho realizado. Se o Dorival optar por mim e me colocar em campo vou ficar muito feliz, será maravilhoso. Quero muito ajudar. Em um momento adverso como esse é ainda pior ficar de fora. Se tiver realmente a oportunidade vou procurar aproveitar da melhor maneira”, garante o jogador, que não vê nenhuma dificuldade em atuar um pouco mais recuado.

“Joguei muitas vezes nessa posição, principalmente quando atuava pelo Santa Fé. Não é nenhuma novidade pra mim e o Dorival sabe disso, por isso me testou. Felizmente me sinto cômodo e confortável em varias posições do campo. Mesmo tendo um estilo de jogo mais ofensivo,  sempre tive o costume de recompor e ajudar muito na defesa. Tenho essa característica e isso facilita para jogar também um pouco mais atrás”, explica o argentino.

Para a partida diante do Vitória, neste domingo, no Barradão, Gomez só pensa em uma coisa: VENCER!

“Temos que ganhar, ganhar do jeito que for, como dizemos em espanhol. É o momento de ganhar para retomar a confiança. Precisamos rapidamente de uma vitória e vamos em busca dela”, destaca Gomez, que espera uma vitória do São Paulo neste domingo, para recuperar a confiança.

“Um triunfo traria ainda mais força para trabalhar fortemente. Ainda mais que temos um clássico importante na sequência. Temos um elenco muito bom e infelizmente as coisas não estão acontecendo, mas espero que nossa virada comece neste domingo”, completou Jonatan Gomez.

FOTO: Renata Lutfi / saopaulofc.net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *