Gomez: “Temos que ganhar, ganhar do jeito que for”

0

Argentino diz que o time precisa vencer para retomar a confiança e que o elenco é forte e pode se recuperar no campeonato

Com a ausência de Jucilei(expulso contra a Ponte Preta), o argentino Jonathan Gomez é o principal candidato a ocupar a vaga do volante para o duelo do próximo domingo.

Mesmo sendo mais ofensivo, Gomez foi o jogador usado por Dorival na armação do time durante os treinamentos desta semana. Mesmo sem estar confirmado, o hermano já cria expectativa em poder atuar.

“Foi uma semana de treinos muito intensa. Estou contente pelo trabalho realizado. Se o Dorival optar por mim e me colocar em campo vou ficar muito feliz, será maravilhoso. Quero muito ajudar. Em um momento adverso como esse é ainda pior ficar de fora. Se tiver realmente a oportunidade vou procurar aproveitar da melhor maneira”, garante o jogador, que não vê nenhuma dificuldade em atuar um pouco mais recuado.

“Joguei muitas vezes nessa posição, principalmente quando atuava pelo Santa Fé. Não é nenhuma novidade pra mim e o Dorival sabe disso, por isso me testou. Felizmente me sinto cômodo e confortável em varias posições do campo. Mesmo tendo um estilo de jogo mais ofensivo,  sempre tive o costume de recompor e ajudar muito na defesa. Tenho essa característica e isso facilita para jogar também um pouco mais atrás”, explica o argentino.

Para a partida diante do Vitória, neste domingo, no Barradão, Gomez só pensa em uma coisa: VENCER!

“Temos que ganhar, ganhar do jeito que for, como dizemos em espanhol. É o momento de ganhar para retomar a confiança. Precisamos rapidamente de uma vitória e vamos em busca dela”, destaca Gomez, que espera uma vitória do São Paulo neste domingo, para recuperar a confiança.

“Um triunfo traria ainda mais força para trabalhar fortemente. Ainda mais que temos um clássico importante na sequência. Temos um elenco muito bom e infelizmente as coisas não estão acontecendo, mas espero que nossa virada comece neste domingo”, completou Jonatan Gomez.

FOTO: Renata Lutfi / saopaulofc.net

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.