Volpi analisa duelo contra o Fortaleza como “especial”

O goleiro do Tricolor vê duelo com o Fortaleza, de Rogério Ceni, fora de casa, como difícil, mas espera sair com os três pontos

O São Paulo enfrenta o Fortaleza, neste domingo, às 19h, na Arena Castelão. Esse é um duelo que mexe com o torcedor do Tricolor Paulista, já que o treinador adversário é Rogério Ceni, nosso ídolo. 

O M1to defendeu o gol do São Paulo durante 25 anos, ganhou prêmios e títulos, virando assim um dos maiores ídolos da história do clube, tendo faixas de agradecimentos espalhadas pelo Morumbi em todos os jogos do Tricolor. 

Para Tiago Volpi, que vive com a sombra de defender o gol são-paulino depois da vitoriosa passagem do M1to, os jogadores não podem esquecer que agora Rogério é “adversário”. 

“Acredito que seja especial por tudo que o Rogério ainda representa para todos os são-paulinos, mas entender também que no domingo ele é nosso adversário e temos que procurar fazer de tudo para sair com os três pontos” disse. 

Rogério Ceni estreou como treinador do Fortaleza em 2018 e já conseguiu feitos importantes no comando da equipe, além do Campeonato Cearense, o treinador conseguiu ser campeão do Campeonato Brasileiro série B de 2018, garantindo assim o acesso a série A de 2019 após 12 anos. Volpi elogiou o trabalho de Ceni como treinador.

“A gente espera que seja muito difícil, pelo bom trabalho que o Rogério tem feito no Fortaleza. Tem um sentimento especial por tudo o que ele representa para o São Paulo até os dias de hoje. É bacana poder enfrentá-lo, espero que a gente possa sair vencedor”, analisou o arqueiro.

Foto: VEJA

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.