Goleada no Paulistão Sub-20

0

Equipe Sub-20 do tricolor bate o Small Club por 5 a 0, em jogo válido pelo Paulistão, na Arena Barueri

Equipe Sub-20 do tricolor bate o Small Club por 5 a 0, em jogo válido pelo Paulistão, na Arena Barueri

Domingo sem futebol não é a mesma coisa. Mas, pra quem é tricolor, houve um motivo de sobra para comemorar hoje, tendo um jogo de sua equipe Sub-20.

A molecada não fez feio. Small Club e São Paulo duelaram forças na tarde deste domingo (04), na Arena Barueri, em jogo válido pelo Campeonato Paulista da categoria.

Uma goleada alegrou a tarde dos são-paulinos, já que é sempre bom vencer um clássico. Ainda mais diante de um time tão fracassado, que ousa a ser algo a mais em sua história, como são os gambás.

+ SÃO PAULO ESTÁ DE OLHO EM JOGADOR DO PARANÁ

5 a 0. Com gols de Gabriel (3), Araruna e Laziero, o tricolor goleou o arquirival, que na primeira etapa não fez o goleiro são-paulino Lucas Perri trabalhar.

A equipe foi à campo na seguinte formação: Perri; Foguete, Tormena, Kal, Júnior; Militão, Araruna, Caíque, David Neres, Shaylon e Gabriel. O técnico foi Marcos Vizollli, já que André Jardine está com a Seleção Brasileira, a convite de Micale.

Os personagens da partida foram ao vestiário ao intervalo com um placar de 4 a 0. O jogo era tranquilo, e mesmo à frente, o São Paulo insistia em tentar ampliar o resultado.

Na volta ao segundo tempo, os galinhas fizeram Perri trabalhar pela primeira vez no jogo aos 15 minutos. O jogo passou a ser mais equilibrado e também tenso, diante de entradas duras de ambos os lados, causando discussões em algumas situações.

+ ANTES DE CLÁSSICO, PORCO AUMENTA MURO QUE DIVIDE OS CT’S DA BARRA FUNDA

Assim sendo, o tricolor ainda conseguiu mais um gol. Vizollli colocou Laziero no lugar de Gabriel, que aos 37 minutos matou o jogo. Goleada.

Com o resultado, o tricolor obtém a liderança da competição, pelo grupo 03. Na sequência, a equipe Sub-20 terá pela frente dois jogos em Bragança Paulista, diante do Bragantino. O primeiro é válido pela Copa Paulista e o segundo pelo Paulistão.

FOTO: Igor Amorim / Site Oficial do SPFC (www.saopaulofc.net)

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.