Goleada no Paulistão Sub-20

Equipe Sub-20 do tricolor bate o Small Club por 5 a 0, em jogo válido pelo Paulistão, na Arena Barueri

Domingo sem futebol não é a mesma coisa. Mas, pra quem é tricolor, houve um motivo de sobra para comemorar hoje, tendo um jogo de sua equipe Sub-20.

A molecada não fez feio. Small Club e São Paulo duelaram forças na tarde deste domingo (04), na Arena Barueri, em jogo válido pelo Campeonato Paulista da categoria.

Uma goleada alegrou a tarde dos são-paulinos, já que é sempre bom vencer um clássico. Ainda mais diante de um time tão fracassado, que ousa a ser algo a mais em sua história, como são os gambás.

+ SÃO PAULO ESTÁ DE OLHO EM JOGADOR DO PARANÁ

5 a 0. Com gols de Gabriel (3), Araruna e Laziero, o tricolor goleou o arquirival, que na primeira etapa não fez o goleiro são-paulino Lucas Perri trabalhar.

A equipe foi à campo na seguinte formação: Perri; Foguete, Tormena, Kal, Júnior; Militão, Araruna, Caíque, David Neres, Shaylon e Gabriel. O técnico foi Marcos Vizollli, já que André Jardine está com a Seleção Brasileira, a convite de Micale.

Os personagens da partida foram ao vestiário ao intervalo com um placar de 4 a 0. O jogo era tranquilo, e mesmo à frente, o São Paulo insistia em tentar ampliar o resultado.

Na volta ao segundo tempo, os galinhas fizeram Perri trabalhar pela primeira vez no jogo aos 15 minutos. O jogo passou a ser mais equilibrado e também tenso, diante de entradas duras de ambos os lados, causando discussões em algumas situações.

+ ANTES DE CLÁSSICO, PORCO AUMENTA MURO QUE DIVIDE OS CT’S DA BARRA FUNDA

Assim sendo, o tricolor ainda conseguiu mais um gol. Vizollli colocou Laziero no lugar de Gabriel, que aos 37 minutos matou o jogo. Goleada.

Com o resultado, o tricolor obtém a liderança da competição, pelo grupo 03. Na sequência, a equipe Sub-20 terá pela frente dois jogos em Bragança Paulista, diante do Bragantino. O primeiro é válido pela Copa Paulista e o segundo pelo Paulistão.

FOTO: Igor Amorim / Site Oficial do SPFC (www.saopaulofc.net)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *