in ,

Gol para recuperar a confiança

Luciano comemora gol no Morumbi. (Foto: Divulgação)

Luciano voltou a marcar após três meses e tenta recuperar confiança para ter bom rendimento da temporada passada

A vitória por 2 a 1 contra o Atlético Goianiense no último domingo, teve muita importância para o São Paulo, que vem de duas eliminações, na Libertadores e na Copa do Brasil, além de instabilidade no Brasileirão.

O resultado fez o Tricolor subir quatro posições, se distanciando da zona de rebaixamento e se aproximando de uma vaga na Libertadores. Veja como está a tabela do Brasileirão.

A partida foi ainda mais importante para Luciano, que voltou a marcar após três meses, e tenta afastar a sequência de lesões que já o fez perder mais de 20 partidas na temporada.

Antes de um gol no domingo, o atacante balançou as redes foi no dia 8 de março, quando marcou dois gols na goleada de 9 a 1 sobre o 4 de Julho-PI, pela Copa do Brasil. Após isso, Luciano jogou três partidas sem marcar gols antes da grave lesão muscular, que o tirou dos gramados por mais de 60 dias.

Na temporada, Luciano disputou 27 partidas, marcou sete gols e deus três assistências. O gol deste fim de semana foi a primeira participação dele nesse Brasileirão.

PorAllan Henrique/ esportenewsmundo
Foto: Divulgação

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara