Goiás 0x1 São Paulo

Em uma partida horrível, o São Paulo conseguiu um gol e a vaga na Copa Libertadores de 2016

Com um golaço de Rogério nos acréscimos, o São Paulo venceu o Goiás hoje por 1 a 0 em um Serra Dourada, em partida válida pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro e garantiu a vaga na (pré) Libertadores da América de 2016.

Com o triunfo, os comandados por Milton Cruz fecharam a participação na Série A de 2015 com 62 pontos na quarta posição. A equipe disputava com o Internacional (que venceu o Cruzeiro no Beira-Rio) a quarta e última vaga para a competição continental da próxima temporada.

O Goiás, por sua vez, caiu para a Série B. Além de vencer, o time precisava torcer por derrotas de Vasco, Figueirense e Avaí. O time encerrou sua campanha com 38 pontos, na 19ª posição.

+ ASSISTA AQUI O GOL DO TRICOLOR!!

O JOGO

O São Paulo jogou muito mal desde o começo da partida. No primeiro tempo teve apenas duas chances. Alan Kardec e Thiago Mendes não souberam aproveitar e a primeira etapa ficou no oxo. Este resultado levaria o tricolor ao torneio continental, enquanto os mandantes estavam indo para a segunda divisão nacional.

O segundo tempo começou tão ruim ou pior, mas o goiás com uma necessidade imensa de vencer, foi para cima do São Paulo, que nitidamente estava jogando pelo empate. O interino Milton Cruz adotou uma estratégia retranqueira recuou o time. Precisávamos de um atacante urgente, pois o Goiás veio pra cima e deixou muitos espaços, mas Milton colocou um zagueiro e um volante. Por sorte, o Goiás é muito fraco. No finzinho da partida, o interino colocou Rogério e este, com menos de cinco minutos em campo, arriscou um belo chute e abriu o placar. O gol deu tranquilidade e carimbou nosso passaporte para a Libertadores de 2016.

Agora é torcer para a diretoria mudar esse time e contratar bons jogadores, para termos um 2016 muito diferente deste ano que acaba.

https://www.youtube.com/watch?v=CPY7YqtWUfs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *