GIRO EM COTIA!

Títulos e classificações definem o final de semana da garotada Tricolor

Além da vitória no Choque-Rei, o final de semana também deu muitas alegrias a torcida são-paulina que acompanha as divisões de base do clube. No Catar, os sub-16, sub-17 e sub-19 venceram o torneio Aspire Tri-Series, sediado na cidade de Doha.

Além das recheadas premiações individuais para o Tricolores em solo do mundo árabe na disputa do torneio das três categorias, agora o Tricolor somou 5 conquistas na temporada entre o sub-15 e sub-20, além das três taças erguidas em Doha, o Tricolor também levou os torneios da Copa Ouro nas categorias sub-15 e sub-20.

Já no Brasil, neste domingo o sub-15 e sub-17 entraram em campo para encarar o Ituano pelo Campeonato Paulista. Os mais novos bateram o time do interior por 2 x 1, com gols de Pedrinho e Marquinhos, já os mais velhos saíram com a derrota do CT Laudo Natel, pelo placar de 1 x 3, tendo Brenner como único marcador são-paulino na partida.

Já as meninas também fizeram bonito, o Tricolor avançou às semifinais do Campeonato Paulista Feminino sub-17 neste final de semana, após bater o Centro Olímpico no jogo de volta por 2 x 1 com gols de Isa e Giovanna, tendo a vantagem de ter vencido por 2 x 0 no jogo de ida. O próximo adversário será o Tiger.

+ Jucilei exalta camisa do São Paulo em declaração pós-jogo. Confira!

Para fechar com chave de ouro, o sub-20 venceu o São Caetano também pelo torneio estadual por 2 x 0 no CT Laudo Natel e garantiu os 100% de aproveitamento no grupo 4, com gols de Heron e David.

IMG_1821.JPG
Foto: Igor Amorim/saopaulofc.net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *