Gilberto pode ser titular nos próximos jogos do Tricolor

Atacante é artilheiro do time na temporada e vem se destacando nos jogos quando entra em campo

Após a amarga derrota do São Paulo no clássico para o SCCP, o técnico Rogério Ceni não descarta a possibilidade de escalar o camisa 17 para as próximas partidas.

“Na vida falo sempre que não é a gente que escala o jogador, é o jogador que se escala. Ele vem fazendo gols, um bom Campeonato Paulista, e o Pratto é diferenciado, supertalentoso”, disse o treinador.

Autor de 10 gols em 15 jogos pelo Tricolor, Gilberto é reserva de Lucas Pratto, mas quando tem oportunidade entra em campo com raça. Nas últimas derrotas (Cruzeiro e SSCP) entrou no segundo tempo e tentou ajudar o time a mexer no placar.

“As possibilidades vamos testando com o passar dos jogos e pode acontecer. Ele entrou bem no jogo, deu outro ritmo, conseguiu lances perigosos. A gente vai assistindo e vendo o que é melhor, então passa a ser uma possibilidade”, analisou Rogério.

A próxima partida do São Paulo é nesta quarta-feira (19), contra o Cruzeiro, no Mineirão, às 19h30 pela segunda partida das quartas de final da Copa do Brasil. Com a derrota no primeiro jogo em casa, o time tem que fazer 2×0 para ir para os pênaltis ou 3×1 para conseguir a vitória.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *