Garoto da base do Tricolor é emprestado para o Internacional

0

Banguelê foi cedido para o Novorizontino para disputar o Paulistão deste ano, agora ele vai para o time gaúcho onde deverá ficar até agosto do ano que vem

volante do Tricolor, Banguelê, que foi capitão da equipe sub-20 em 2015 e 2026 foi cedido ao Internacional até agosto de 2018 para ganhar mais experiência e se desenvolver como profissional. No time gaúcho ele deverá integrar o projeto do sub-23 dos colorados, que disputa competições profissionais no Rio Grande do Sul.

Banguelê chegou a entrar em campo pelo time profissional do Tricolor no ano passado, no Brasileirão. O técnico era Edgardo Bauza e colocou o garoto para jogar junto com uma equipe formada por reservas e jovens. Nesta temporada foi para o Novorizontino disputar o Paulistão, mas jogou só quatro partidas.

LEIA MAIS:
+ Cueva tenta voltar a brilhar pelo São Paulo
+ São Paulo fará treino aberto no Morumbi para 15 mil torcedores

Na equipe sub-20 do Tricolor, o jovem conquistou duas Copas do Brasil e uma Libertadores. Ele tem vínculo com o clube do Morumbi até 31 de janeiro de 2019 e já foi estabelecido um valor fixo para a compra do jogador caso o Inter queira.

Este já é o segundo garoto de Cotia que é emprestado para o Internacional, antes dele, o centroavante Joanderson já havia ido para o time sub-23 do Sul e como foi bem começou a ter chances na equipe profissional.

Foto: Felipe Espindola/saopaulofc.net

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.