Garantia Tricolor

Tricolor se apressa para renovar contrato com Ganso e Hudson que terminam em dezembro do ano que vem.

Apesar de restar ainda um ano e meio para o término do contrato do meia Ganso e do volante Hudson, o Tricolor corre para acertar a renovação do contrato de ambos os atletas para ter maior participação sobre os jogadores.

Ganso já afirmou estar próximo de um acerto com o São Paulo e desmentiu que esteja negociando com outros clubes após a derrota em Santa Catarina na última quarta-feira e convocação para a Seleção Brasileira do camisa 10:

Acredito que eu devo continuar. Saiu uma matéria falando que eu tinha duas propostas na mão e dizendo que meu empresário (Giuseppe Dioguardi) não conseguia falar com o pessoal do São Paulo. Na semana passada, o meu empresário estava em Coritiba com o pessoal do São Paulo, com o Cunha (diretor de futebol). Só para deixar bem claro. Está próximo de continuar, até porque tenho (contrato) até o ano que vem: 2017. Espero que possa dar tudo certo” – disse Ganso.

+ Tricolor cobre oferta do Boca Juniors (ARG) por atacante do América do México. Saiba mais!

Já o volante Hudson – novo Capitão do São Paulo, também não deve encontrar problemas para renovar com o Tricolor. Símbolo de raça e liderança, o camisa 25 tem apenas 20% do seu contrato pertencente ao clube e o São Paulo planeja aumentar a porcentagem com o novo contrato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *