Em seu jogo de número 200 pelo tricolor, Paulo Henrique Ganso que marcou um golaço na derrota do tricolor para o São Bernado saiu de campo chateado

De volta ao time titular do São Paulo neste sábado, depois de ter feito gol na vitória sobre o Mogi Mirim, Paulo Henrique Ganso voltou a balançar a rede do Pacaembu neste sábado, em partida contra o São Bernardo. Sua 200ª partida pelo clube, a propósito.

+ VEJA OS MELHORES MOMENTOS DO JOGO

Tinha tudo para ser uma tarde feliz, mas não foi: após vencer a primeira etapa, o time levou a virada e foi derrotado por 3 a 1.

“O São Bernardo veio muito melhor do que a gente no segundo tempo, por isso conseguiu os gols. Baixamos muito nossa intensidade no jogo, por isso eles venceram”, lamentou o jogador, que completou: “Eu tenho que chutar mais vezes, tive a sorte de fazer dois gols em dois jogos seguidos, arriscando de fora da área, isso será mais constante”.

Na próxima quinta feira o tricolor vai enfrentar o River Plate em jogo válido pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. SÓ A VITÓRIA NOS INTERESSA!

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.