Ganso: “O resultado de ontem foi injusto”

0

O Tricolor criou boas oportunidades para tentar vencer o clássico, mas após falhas do sistema defensivo, o resultado foi 2×0 para os mandantes

Assim que a bola parou no Itaquerão, os jogadores do tricolor lamentaram que a postura aguerrida da equipe, principalmente na segunda etapa, não tenha sido convertida em gols. “Pelo que produzimos, não deixamos a equipe deles criar, acho que o resultado foi injusto”, avaliou o meio-campista Paulo Henrique Ganso, que teve a opinião compartilhada pelo companheiro Michel Bastos. “A gente buscou mais o jogo, o time foi sólido em alguns momentos, mas em duas oportunidades eles fizeram os gols”, afirmou o camisa 7, que completou.

+ GLOBO NÃO IRÁ TRANSMITIR NENHUM JOGO DO TRICOLOR NA FASE DE GRUPOS DA LIBERTADORES

O São Paulo ficou mais tempo no campo de ataque e deu trabalho ao sistema defensivo do rival, que soube aproveitar as poucas chances claras para balançar as redes.

“Eles souberam aproveitar as chances, e nós temos consciência disso. Agora, vamos levantar a cabeça e tentar reagir. Claro que é duro perder um clássico, mas infelizmente isso acontece no futebol”, concluiu Bastos.

Após o Majestoso, o Tricolor voltará o foco para a competição sul-americana, já que na quarta enfrenta o The Strongest (BOL), no Pacaembu, as 19h30.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.