Ganso não agrada o novo técnico e deve ser dispensado do clube

0

Vincenzo Montella, não acha que o futebol de Ganso está de acordo com o que deseja impor ao time do Sevilla. Ele não joga desde o dia 20 de dezembro

Desde que foi para o Sevilla, Ganso não conseguiu emplacar no time europeu. O jogador não teve muitas oportunidades com o antigo técnico, e agora, o meia não agrada ao novo treinador do clube, Vincenzo Montella, e ao que tudo indica poderá ser dispensado do Sevilla.

De acordo com a imprensa italiana, Ganso não agrada o novo técnico pois este acha que ele não tem capacidade física suficiente para desempenhar a pressão alta que deseja impor no time, ainda mais para ter que voltar para marcar quando a equipe precisar.

O jogador não joga desde o dia 20 de dezembro, na derrota para o Real Sociedad, por 3 a 1. Foi neste jogo que o antigo técnico argentino, Eduardo Berizzo, foi demitido.

LEIA MAIS:
+ Jean: “Estou vindo para construir a minha (história) no São Paulo” 
+ Dorival poderá entrar em uma seleta lista no Tricolor 

Outro fator que tema favor para a saída de Ganso é o alto salário que ele tem no clube, cerca de 2 milhões de euros limpos por temporada. O atleta tem contrato com o Sevilla até 2021.

Um clube europeu que demostrou interesse no meia foi o Besiktas, da Turquia, nada se passou de uma sondagem. Alguns clubes brasileiros, inclusive o Tricolor, também demostraram o interesse, mais segundo o jornalista Jorge Nicola, do canal ESPN Brasil, o jogador não estaria disputo a voltar agora para o Brasil, pois ainda quer tentar ter sucesso na Europa.

Em julho de 2016, o clube pagou 9,5 milhões de euros (à época R$ 34,4 milhões) para tirá-lo do São Paulo.

Foto: Divulgação

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.