Ganso lamenta chances perdidas, mas vê São Paulo melhor em campo

0

Para o meio-campista Paulo Henrique Ganso, o jogo foi muito corrido, mas o São Paulo merecei sair de campo com os três pontos.

Um pouco mais de capricho. Isso foi o que faltou para o São paulo sair de campo com a  ontem, segundo PH Ganso após o empate por 0x0 contra o Joinville ontem em Santa Catarina.

– O jogo foi equilibrado. No segundo tempo, o Joinville subiu e nós tivemos o contra-ataque. Faltou capricho na hora de definir, poderíamos ter saído de campo com a vitória – analisou o camisa 10, que teve atuação regular no confronto realizado na Arena Joinville.

VEJA COMO FOI O JOGO

Além do camisa 10, o lateral-direito Bruno seguiu pela mesma linha de raciocínio do maestro e disse:

– Empatar aqui não é ruim, mas poderíamos ter saído com a vitória. Pecamos em alguns detalhes que poderiam ter feito a diferença – disse o defensor.

ATUAÇÕES: confira as notas dos jogadores do São Paulo

O São Paulo teve três grandes chances de abrir o marcador na partida de ontem. Aos 19 minutos do primeiro tempo, Pato fez boa jogada pela esquerda e cruzou, Ganso não alcançou a bola e o colombiano Wilder Guisao arriscou forte chute, que desviou na zaga e acertou o travessão do goleiro Agenor.

No final do primeiro tempo, em contra-ataque iniciado por Wesley, Michel Bastos avançou livre em direção ao gol adversário e cara a cara com o goleiro Agenor bateu de pé esquerdo e colocou à direita da meta catarinense. Michel tinha a opção de tocar para Pato que estava livre,

No último lance da partida, foi a vez de Pato desperdiçar uma grande oportunidade. Daniel cobrou escanteio curto e Centurión cruzou, a defesa do Joinville afastou e a bola sobrou para Ganso, que tocou de cabeça para Pato. Sozinho, o aniversariante do dia bateu à queima roupa e Agenor fez um milagre para evitar a vitória são-paulina. Fim de jogo 0x0.

O tricolor volta a campo no próximo sábado no Morumbi contra o Inter às 19h30.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.