Ganso e Hernanes seguem sendo monitorados pela diretoria

Além dos dois atletas e Pablo que está praticamente fechado, veja como estão as negociações de Willian Arão e Victor Ferraz
O São Paulo anunciou apenas dois reforços para 2019: o lateral-direito Igor Vinícius e o lateral-esquerdo Léo Pelé. Mas a diretoria segue em busca de outros jogadores para reforçar o elenco.
Até o momento, o São Paulo anunciou como reforço para 2019: o lateral-direito Igor Vinícius e o lateral-esquerdo Léo Pelé.
O clube já teve um acerto com Pablo, atacante do Athlético-PR, mas ainda não fez o anúncio oficial da contratação.
Além desses jogadores, a diretoria são-paulina tem outros reforços em mente e atletas que estão sendo monitorados.
Veja abaixo a situação de cada um deles:
PABLO
O São Paulo e o Athletico-PR concluíram a negociação. O Tricolor está próximo de anunciar a contratação do atacante de 26 anos.
O Tricolor pagará 7 milhões de euros (cerca de R$ 31 milhões) por 70% dos direitos econômicos do goleador. Os outros 30% dos direitos permanecerão com o Athletico, que pode lucrar com uma venda futura.
Segundo o LANCE!, o São Paulo utilizará recursos próprios e não contará com a ajuda de investidores para fazer esta contratação.
WILLIAN ARÃO
As negociações estavam em andamento ate antes das eleições do Flamengo, mas depois que Rodolfo Landim foi eleito presidente, as conversas esfriaram, pois parece que o técnico Abel Braga quer contar com o jogador para a próxima temporada.
De qualquer forma, o Tricolor mantém o interesse e segue esperançoso em poder contratar Arão.
VICTOR FERRAZ
O lateral-direito estava nos planos do São Paulo para a próxima temporada. O Tricolor ofereceu uma troca com o atacante Tréllez, já que o Santos precisa de um centroavante para suprir a saída de Gabigol.
Mas a negociação esfriou com a chegada do técnico Jorge Sampaoli, em entrevista, ele elogiou muito o jogador e o presidente santista já disse que está descartada qualquer conversa para vender Victor Ferraz.
HERNANES
Sempre especulado nas janelas de transferências, Hernanes ainda tem contrato com o Hebei Fortune, da China. Mas a diretoria segue monitorando constantemente a situação do meia.
O jogador tem contrato com os chineses até dezembro de 2019. Sua saída de lá agora é considerada improvável.
GANSO
O meia atualmente está no time francês Amiens, emprestado pelo espanhol Sevilla. Não satisfeito com as oportunidades que tem no clube atualmente, o jogador quer tentar voltar ao Brasil.
Ganso está na mira de alguns clubes, como Internacional e Flamengo, por exemplo. No São Paulo, o meia não é tido como prioridade, mas sua situação no mercado também está sendo monitorada pela diretoria.