Ganso chegou a 100 vitória pelo tricolor e Michel a 100 jogos

A noite da última quarta foi festiva em muitos sentido. Seguimos com chances de classificação, com um tabu contra o River e Ganso e Michel bastos festejaram números pessoais

Paulo Henrique Ganso chegou a sua 100ª vitória pelo São Paulo e Michel Bastos completou 100 jogos com a camisa tricolor, além disso, seguimos com o tabu de nunca ter perdido no tempo normal para o River e seguimos com claras chances de classificação na Copa Libertadores.

A vitória do São Paulo sobre o River Plate por 2 a 1, nesta quarta-feira no Morumbi, foi a de número cem de Paulo Henrique Ganso com a camisa tricolor.

+ HUDSON QUER SER CAMPEÃO PAULISTA!

São 209 partidas desde a estreia, em 2012, com outros 42 empates e 67 derrotas. Ele venceu 47,8% dos compromissos e marcou 23 gols no período.

Enquanto Michel bastos chegou a 100 partidas disputadas pelo time do Morumbi. Contratado no segundo semestre de 2014 como uma grande aposta da diretoria, o jogador viveu bons e maus momentos no Tricolor. Neste período, ele obteve com a equipe 53 vitórias, 31 derrotas e 16 empates (58% aproveitamento dos pontos em disputa). Michel ainda marcou 19 gols e deu 20 assistências.

100

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *