Ganhou da Chape até nos aspirantes
O São Paulo conseguiu dois ótimos resultados nesta semana diante da Chapecoense. Time aspirante e profissional triunfaram diante dos catarinenses
O time profissional ganhou da Chapecoense no Morumbi neste domingo (19) em jogo válido pela última rodada do primeiro turno e terminou na liderança.
Antes, porém, a equipe Sub-23 (aspirantes) foi a Chapecó encarar os donos da casa pela sétima rodada do Brasileiro da categoria, e voltam para Cotia com mais três importantes pontos somados. Com a vitória por 1 a 0 conquistada na tarde deste sábado (18), na Arena Condá, com gol feito por Pedro Bortoluzo, o time sobe para a vice-liderança do grupo A e segue invicto na competição.
O técnico Marcos Vizolli não conseguiu repetir a equipe da última partida, já que Marcos Jr estava suspenso para o confronto em Santa Catarina. Assim, Foguete foi para o meio, e Regis, da equipe principal, reforçou a lateral direita.
Caso o Goiás perca seu jogo desta terça-feira, o Tricolor irá se classificar com uma rodada de antecedência.
O Sãi Paulo volta a campo na quinta-feira (23), às 15h, em Cotia, onde enfrentaremos o Figueirense.
São Paulo: Lucas Paes; Regis (Murilo, 34min/2ºT), Rodrigo, Kal e Gabiga; Diego, Paulo Henrique, Foguete, Vinicius (Olviera, 39min/2ºT), Geovane e Pedro Bortoluzo. Técnico: Marcos Vizolli
FOTO: Julia Galvão
+ AGUIRRE ELOGIA SEU PREPARADOR FÍSICO PELO TRABALHO NO TRICOLOR
+ SPFC TRICAMPEÃO DO PRIMEIRO TURNO
+ SHAYLON COMENTA PRIMEIRO GOL NO PROFISSIONAL