Galeano renova contrato com o Tricolor

Galeano renova contrato com o Tricolor - Carlos Santana/Portal da Base Brasil

São Paulo renovou o contrato de empréstimo de Antonio Galeano, atacante de 20 anos que pertence ao Rubio Ñu-PAR

Galeano estava emprestado pelos paraguaios até o último dia de 2020. O São Paulo conseguiu estender o vínculo até o final de janeiro de 2021.

Na prorrogação do contrato, serão mantidas as mesmas condições da opção de compra: 600 mil dólares (cerca de R$ 3,1 milhões) por 60% dos direitos econômicos.

No ano de 2020, Galeano disputou 31 partidas com a equipe de base do São Paulo e ainda foi o artilheiro do time na Copa do Brasil sub-20, com cinco gols marcados em cinco jogos.

Além disso, ele também chegou a ser relacionado pelo treinador Fernando Diniz para reforçar o time principal em duas rodadas do Campeonato Brasileiro, no mês de novembro de 2020. Contra o Ceará, Galeano entrou no último minuto do jogo para fazer a estreia na equipe de cima. Três dias depois, contra o Bahia, ficou no banco de reservas e não foi colocado por Diniz.

O paraguaio chegou no Tricolor no início de 2019 e se destacou pelo estilo de jogo. Geralmente, atua pelas pontas e tem a força física e a velocidade como principais características. Ele também pode jogar como centroavante.

Foto: Carlos Santana/Portal da Base Brasil
Fonte: LANCE!

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.