in ,

Galeano renova contrato com o Tricolor

Galeano renova contrato com o Tricolor - Carlos Santana/Portal da Base Brasil

São Paulo renovou o contrato de empréstimo de Antonio Galeano, atacante de 20 anos que pertence ao Rubio Ñu-PAR

Galeano estava emprestado pelos paraguaios até o último dia de 2020. O São Paulo conseguiu estender o vínculo até o final de janeiro de 2021.

Na prorrogação do contrato, serão mantidas as mesmas condições da opção de compra: 600 mil dólares (cerca de R$ 3,1 milhões) por 60% dos direitos econômicos.

No ano de 2020, Galeano disputou 31 partidas com a equipe de base do São Paulo e ainda foi o artilheiro do time na Copa do Brasil sub-20, com cinco gols marcados em cinco jogos.

Além disso, ele também chegou a ser relacionado pelo treinador Fernando Diniz para reforçar o time principal em duas rodadas do Campeonato Brasileiro, no mês de novembro de 2020. Contra o Ceará, Galeano entrou no último minuto do jogo para fazer a estreia na equipe de cima. Três dias depois, contra o Bahia, ficou no banco de reservas e não foi colocado por Diniz.

O paraguaio chegou no Tricolor no início de 2019 e se destacou pelo estilo de jogo. Geralmente, atua pelas pontas e tem a força física e a velocidade como principais características. Ele também pode jogar como centroavante.

Foto: Carlos Santana/Portal da Base Brasil
Fonte: LANCE!

O que achou?

Escrito por Natália Milreu