in ,

Galeano põe ‘pulga’ na orelha de Crespo e pode ser titular

Galeano deve ganhar mais chances com Crespo - Rubens Chiri

Após um belo jogo na partida contra o Guarani, o jovem Galeano pode ganhar uma vaga no time são-paulino, no clássico contra o Palmeiras

Líder geral do Campeonato Paulista, o São Paulo encara, nesta sexta-feira (16), o Palmeiras no primeiro Choque-Rei da temporada 2021.

Tabela do Paulistão 2021

Após vencer o Guarani por 3 a 2 há dois dias com o time reserva, os titulares retornam e a tendência é que Hernán Crespo tenha novamente Luciano à sua disposição desde o primeiro minuto.

O camisa 11 havia sentido dores na vitória contra o Red Bull Bragantino, na última segunda-feira (12), e foi preservado contra o Guarani. Durante a semana, porém, houve evolução no quadro clínico e Luciano participou da última atividade de Crespo normalmente. Dessa forma, ele deve formar o ataque com Eder ou Pablo.

Crespo faz, no São Paulo, o seu melhor início de trabalho como técnico
Palmeiras x São Paulo: Onde assistir AO VIVO

Na ala direita, Igor Vinicius vem sendo o titular, mas a atuação de gala de Galeano contra o Guarani coloca uma “pulga” atrás da orelha de Crespo.

O paraguaio se adaptou bem à função de ala e contribuiu com duas assistências para os gols do São Paulo diante do Guarani, isso sem contar que participou diretamente do terceiro.

A provável escalação do São Paulo para o clássico deve ser: Volpi, Arboleda, Bruno Alves e Léo; Reinaldo, Luan, Nestor, Daniel Alves e Igor Vinicius (Galeano); Luciano e Eder

Fonte: br.bolavip.com
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara