Gaciba comenta sobre lance polêmico em São Paulo x Ceará

Durante o programa “Bem, Amigos”, do SporTV, o presidente da Arbitragem, Leonardo Gaciba, comentou sobre o polêmico lance no jogo entre São Paulo x Ceará

No segundo tempo de São Paulo x Ceará, houve um choque entre Volpi e o atacante Felippe Cardoso, depois do jogador chutar a bola para o gol, o adversário caiu na área. O árbitro Gilberto Rodrigues Castro Junior, escutou o VAR após a bola ir para sair de campo e mandou a partida seguir.

Durante o programa “Bem, Amigos”, no SporTV, Leonardo Gaciba, presidente da Comissão Nacional de Arbitragem, disse que a jogada foi analisada pelo VAR, que não recomendou a checagem na beira do campo.

“Eu escuto o que aconteceu dentro da cabine, sempre. Essa é uma situação protocolar e tem de ser checada. Eles entenderam que esse contato (do Tiago Volpi no Felippe Cardoso) não foi faltoso. Quando tem esses contatos dentro da área, o árbitro de vídeo fala no botão”, disse. 

Gaciba não quis se posicionar sobre o lance durante o programa. 

“Não gostaria (de me posicionar) por uma situação de respeito dos meus profissionais. Mas eu respeito a opinião de vocês”, falou. 

Foto: Reprodução TV
Fonte: Globoesporte.com

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.