in ,

Gabriel Sara deixa campo lesionado e preocupa o São Paulo

Gabriel Sara sai lesionado no São Paulo — Foto: Eduardo Rodrigues

Após sofrer uma forte entrada (que sequer o árbitro deu falta), Sara pode aumentar lista de lesionados da equipe, que já tem cinco atletas no DM

Gabriel Sara pode ser mais um problema para a extensa lista de desfalques do São Paulo. O meia recebeu uma entrada no segundo tempo do empate em 2 a 2 contra o Cuiabá, nesta quarta-feira, e saiu de campo amparado com muitas dores após um trauma no pé esquerdo.

O lance em questão aconteceu aos 37 minutos da etapa final. Na lateral esquerda, Gabriel Sara foi derrubado, pediu falta, mas o árbitro Ricardo Marques Ribeiro nada marcou.

O meia, então, ficou do lado de fora do campo com muitas dores e recebeu atendimento médico. Ele não suportou as dores e pediu para ser substituído (Rojas entrou), sendo levado imediatamente para os vestiários do Morumbi.

Na saída para o túnel, Gabriel Sara mal conseguia encostar o pé no chão e reclamou muito com a arbitragem.

O meia deve ser avaliado nesta quinta-feira, no CT da Barra Funda, para saber a gravidade da lesão. Caso seja confirmado um problema mais sério, ele se juntará a outros nomes no departamento, como Hernanes, Luan, Luciano, Miranda e William.

O São Paulo volta a campo no próximo domingo, às 20h30, diante do Ceará, no Castelão, pela sétima rodada do Brasileirão.

Foto: Eduardo Rodrigues

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara