Gabriel Sara deixa campo lesionado e preocupa o São Paulo

Gabriel Sara sai lesionado no São Paulo — Foto: Eduardo Rodrigues

Após sofrer uma forte entrada (que sequer o árbitro deu falta), Sara pode aumentar lista de lesionados da equipe, que já tem cinco atletas no DM

Gabriel Sara pode ser mais um problema para a extensa lista de desfalques do São Paulo. O meia recebeu uma entrada no segundo tempo do empate em 2 a 2 contra o Cuiabá, nesta quarta-feira, e saiu de campo amparado com muitas dores após um trauma no pé esquerdo.

O lance em questão aconteceu aos 37 minutos da etapa final. Na lateral esquerda, Gabriel Sara foi derrubado, pediu falta, mas o árbitro Ricardo Marques Ribeiro nada marcou.

O meia, então, ficou do lado de fora do campo com muitas dores e recebeu atendimento médico. Ele não suportou as dores e pediu para ser substituído (Rojas entrou), sendo levado imediatamente para os vestiários do Morumbi.

Na saída para o túnel, Gabriel Sara mal conseguia encostar o pé no chão e reclamou muito com a arbitragem.

O meia deve ser avaliado nesta quinta-feira, no CT da Barra Funda, para saber a gravidade da lesão. Caso seja confirmado um problema mais sério, ele se juntará a outros nomes no departamento, como Hernanes, Luan, Luciano, Miranda e William.

O São Paulo volta a campo no próximo domingo, às 20h30, diante do Ceará, no Castelão, pela sétima rodada do Brasileirão.

Foto: Eduardo Rodrigues

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.