Futuro de Igor Gomes no São Paulo está indefinido

São Paulo recebe uma boa proposta para vender Igor Gomes

Situação de Igor Gomes muda no São Paulo e futuro do meia é exposto

No sábado (1), o São Paulo jogou contra o Independiente Del Valle em final única da Copa Sul-Americana. Porém, o desfecho não foi como os são-paulinos esperavam, a equipe não conseguiu se encontrar em campo e deixou a desejar, levando dois gols do time equatoriano e perdendo o título. 

Agora, a equipe segue uma reformulação no elenco, e poderá ficar sem o meia Igor Gomes. Apesar do jogador não ser uma opção bem vista pela torcida, o São Paulo quer seguir com o atleta no plantel, porém, ele já pode firmar um pré-contrato com qualquer outra equipe a partir deste mês

Igor Gomes tem contrato com o Tricolor até o fim de março de 2023, sendo assim, segundo o GloboEsporte, ele está no período de seis meses que antecedem o encerramento do acordo atual em que a Fifa permite assinar com outras equipes.

O jogador chegou a receber uma proposta de renovação do Clube, porém, as conversas ficaram travadas, e o motivo são os valores. Ainda segundo o GloboEsporte, há uma grande diferença entre o que o São Paulo oferece e o que Igor Gomes pede, e há muita dificuldade de se chegar em um meio-termo.

Em entrevista para o GloboEsporte, o presidente Julio Casares chegou a falar sobre as negociações dom o jogador: “Eu sempre digo que a vontade de renovar com o atleta tem que caber na nossa condição orçamentária, (depende) da vontade do atleta, da instituição. O Igor (Gomes) tem uma proposta de renovação. O São Paulo está dentro da sua limitação, e o torcedor têm que se acostumar com essa dinâmica de responsabilidade.”

Foto: Divulgação
Por: Bolavip Brasil

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.