in , ,

Futebol feminino: São Paulo 0x0 Santos

Em busca de uma vaga nas semifinais do Brasileirão, São Paulo e Santos não saíram do 0 a 0 e, partida desta quarta-feira, no Morumbi

Na noite desta quarta-feira (28) São Paulo e Santos se enfrentaram no Morumbi pela partida de ida das quartas de final do Campeonato Brasileiro Feminino.

Após duas semanas de pausa no Brasileirão, entre a fase de classificação e as quartas de final, em virtude do início do Campeonato Paulista, que teve três rodadas seguidas, e também por atletas estarem com a Seleção Brasileira Sub-20, a competição nacional foi retomada apenas nesta quarta-feira para São Paulo e Santos. 

Para o duelo, o técnico Lucas Piccinato voltou a ter à disposição as atletas que estavam com a Seleção Brasileira Sub-20: Lauren, Yaya, Larissa Santos, Cris e Jaqueline, além do retorno de Glaucia e Gislaine, que não participaram da última rodada do Brasileiro por suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Com isso, o São Paulo foi a campo com Carla, Roberta, Thais Regina, Gislaine, Natane, Giovana, Yaya, Duda, Jaqueline, Carol e Glaucia. 

O jogo de volta acontece na Arena Barueri, no domingo, dia 1 de novembro, às 16h. A partida terá transmissão da TV Bandeirantes.

Com o resultado do primeiro jogo, no Morumbi, o vencedor da próxima partida avança às semifinais. Caso persista o empate, a decisão será nos pênaltis. 

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara