in ,

Futebol feminino aplica a sua maior goleada na história

Futebol feminino do São Paulo. (Foto: saopaulofc.net)

Na tarde desta quarta-feira, o Tricolor aplicou a sua maior goleada no futebol feminino, venceu o CATS – Taboão da Serra, em Barueri, por 29 x 0

Tricolor entrou em campo na tarde desta quarta-feira, pelo Campeonato Paulista, e aplicou a sua maior goleada da história da categoria no clube. 

As meninas do São Paulo golearam o CATS – Tabuão da Serra por 29 x 0, superando o resultado de 1997, Ativa-MS 0x21 São Paulo [Torneio de Campo Grande]. 

Logo aos 3 minutos, Giovaninha abriu o marcado, em seguida, Kamilla ampliou. Aos 11 minutos, o terceiro gol veio contra. Aos 12, Glaucia deixou o dela. Aos 15 minutos, Kamilla fez o segundo dela na partida, o quinto do São Paulo. Nos 30 minutos finais da primeira etapa saíram mais 12 gols: Giovana, Giovaninha (2), Kamila, Duda (3), Andressa, Emily (2), Glaucia e Dani. 

E logo aos 5 e 7 minutos, Carol marcou os dois primeiros dela. Andressa chutou de fora da área e fez um golaço no ângulo. Em seguida, Carol e Kamilla deixaram mais um cada. Carol chutou com força, a bola bateu no travessão e pingou dentro do gol, mais um na conta dela, o 23° do São Paulo. 

Kamilla não cansava de subir ao ataque, tanto para armar jogadas, como para fazer gols, e fez o quinto dela, aos 23 minutos. Pérolla fez seu primeiro tento no profissional aos 28 minutos, na pequena área. Kamilla, por sua vez, o sexto no jogo. Carol fez o quinto dela, e Emily fechou a goleada com mais dois dela, totalizando 29 a 0. 

O Tricolor volta a campo pelo Campeonato Paulista, no domingo (25), às 14h, em Cotia, contra o  Realidade Jovem. A partida  terá transmissão da FPF TV, pelo Facebook Watch. 

Foto: saopaulofc.net
Fonte: saopaulofc.net

O que achou?

Escrito por Natália Milreu