FPF muda data na tabela da sexta rodada do Paulistão

0

Com a mudança, o São Paulo não joga mais durante o Carnaval. A partida que seria no dia 10, contra o Bragantino, no Morumbi, mudou para o di 7

A Federação Paulista de Futebol (FPF) anunciou nesta sexta-feira uma mudança na tabela da sexta rodada do Campeonato Paulista.

A pedido da TV Globo, detentora dos direitos de transmissão da competição, o jogo entre São Paulo x Bragantino, no Morumbi, que seria às 16h30, no dia 10 de fevereiro (sábado), foi alterado para  às 21h45 do dia 7 (quarta-feira).

Com isso o técnico Dorival Júnior terá oito dias para trabalhar a equipe, já que o São Paulo só volta a jogar no dia 15 (quinta-feira), contra o Ituano, em Itu.

Antes do jogo contra o Bragantino, a equipe são-paulina não terá muito tempo para descansar, já que enfrentará o Botafogo de Ribeirão Preto, no Morumbi, no dia 3 (sábado), às 17h, no Morumbi.

Hoje o Tricolor enfrenta o Novorizontino, às 19h, no Morumbi. E Dorival Júnior colocará um time em campo bem diferente do que atuou na derrota de quarta-feira.

Foto: Divulgação

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.