in ,

FPF divulga arbitragem para final do Paulistão

A Federação Paulista de Futebol (FPF) definiu na noite desta terça-feira (18), o trio de arbitragem para o primeiro jogo da final do Campeonato Paulista

Palmeiras e São Paulo farão o primeiro jogo da final do Campeonato Paulista nesta quinta-feira (20), às 22h, no Allianz Parque.

O juiz será Flávio Rodrigues de Souza, que comandou o Dérbi realizado no último domingo (16), na vitória do Palmeiras contra o Corinthians, por 2 a 0. Ao todo, Flávio já apitou oito jogos no Allianz Parque, sendo seis vitórias do time mandante e apenas dois empates.

Paulistão terá primeira final da história entre dois treinadores estrangeiros

Os assistentes escalados para a decisão são Marcelo Carvalho Van Gasse e Anderson José de Moraes Coelho. O quarto árbitro será Salim Fende Chavez. José Claudio Rocha Filho é quem vai auxiliar na sala do VAR. Além dele, Marcelo Rogério será o analista de vídeo e o auxiliar de VAR será o Fabrício Porfirio de Moura.

Por fim, Ednilson Corona ficará como observador do VAR e Paulo Rodrigo Soares de Oliveira será o quality manager.

Flávio Rodrigues de Souza apitará o jogo de ida da final do Paulistão. (Foto: Divulgação)

Neste ano, Flávio apitou três jogos do São Paulo no Paulistão. As vitórias contra Inter de Limeira (4×0), Red Bull Bragantino (1×0) e o empate em 2×2 contra o Corinthians.

A ida da final acontecerá nesta quinta-feira, às 22h (horário de Brasília), no Allianz Parque. O jogo de volta está marcado para domingo (23), às 16h, no estádio do Morumbi.

Fonte: UOL

O que achou?

-2 pontos
Upvote Downvote

Escrito por Rodrigo Alcântara