Fortaleza recusa devolução de Felipe Alves e diz que o São Paulo ainda não pagou pelo atleta; saiba mais
Felipe Alves não faz mais parte do elenco são-paulino, comandado por Dorival Junior
Felipe Alves chegou ao São Paulo em julho de 2022, com contrato de empréstimo que seria válido até o final desta temporada. Entretanto, o clube decidiu querer devolvê-lo antes deste prazo.
Conforme a justificativa revelada ao L!, esta não seria uma cláusula que estaria no contrato e que ‘não teria motivo para o clube aceitar de volta’. Segundo o LANCE!, o goleiro teve problemas de relacionamento com Pablo Vojvoda, o que teria sido uma dos motivos para sua ida ao Juventude, também como empréstimo, antes de chegar ao Morumbi.
Sérgio Papellin, dirigente do Fortaleza, disse ao GE: “O Fortaleza emprestou o Felipe Alves ao São Paulo até o fim do ano. O São Paulo tinha que pagar três parcelas: até agora só pagou uma, tem outra em atraso e outra vence em julho. O valor total acordado foi de R$ 1 milhão e 46 mil. O São Paulo só devolveria se pagasse os salários até dezembro à vista com o valor da multa e mais as duas parcelas que estão faltando. Ele vai ficar no São Paulo até o fim do ano.”
Ajudem-nos a seguir na ativa!
Seja um parceiro, chamado de Padrinho ídolo! Com apenas R$ 10 mensais, vocês nos ajudam a seguir “vivos” e ainda ganham muitos benefícios, como: recebimento de materiais exclusivos (onde não publicamos em lugar nenhum), sorteios de produtos personalizados e ingressos para jogos do São Paulo no Morumbi. Para conhecer e fazer parte: CLIQUE AQUI!
Aproveite e siga o SPFC Notícias nas redes sociais: Instagram | > Twitter | > Facebook
Foto: Site São Paulo FC
Fonte: Lance!