in , ,

Forlán declara amor ao São Paulo

Filho do ídolo Pablo Forlán, Diego que atualmente treina o Peñarol, falou sobre o desejo de um dia ser o técnico do São Paulo

O ex-jogador e atual técnico do Peñarol, Diego Forlán, concedeu uma entrevista para os canais ESPN e revelou que gostaria de ter jogado no São Paulo, clube que seu pai é um grande ídolo da torcida.

“Eu tive vontade de jogar no São Paulo, mas não cheguei a jogar. Era torcedor do time, meu pai jogou tantos anos lá. Conheço muito o CT, ia muito lá. Não quando ele jogava porque eu ainda não tinha nascido, mas sim quando ele treinou o juvenil e depois o profissional. Sempre, sempre torci pelo São Paulo”, disse.

Diego não viu seu pai, Pablo Forlán jogar com a camisa do Tricolor Paulista, mas acompanhou de perto quando foi treinador tanto das categorias de base e também o profissional.

Por Skype, o ex-atacante abriu o jogo sobre a sua carreira e falou sobre sua paixão pelo São Paulo e o sonho de treinar a equipe, finalmente defendendo as cores do time de coração.

“Gostaria de treinar o São Paulo ou o Internacional. Tenho um carinho enorme pelo Inter pelo tempo que joguei lá. Gostaria de trabalhar nos dois”, diz Diego.

O Peñarol é a primeira equipe que Forlán dirige. Até o momento foram apenas cinco jogos, sendo duas vitórias, duas derrotas e um empate.

O pai de Diego, Pablo Forlán, foi lateral-direito e ídolo do São Paulo entre 1970 e 1976, onde se tornou tricampeão paulista. Depois, treinou as categorias de base da equipe e ainda chegou a ser técnico da equipe profissional, em 1990.

Imagem relacionada

FOTO: Divulgação

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara