Filho do ídolo Pablo Forlán, Diego que atualmente treina o Peñarol, falou sobre o desejo de um dia ser o técnico do São Paulo

O ex-jogador e atual técnico do Peñarol, Diego Forlán, concedeu uma entrevista para os canais ESPN e revelou que gostaria de ter jogado no São Paulo, clube que seu pai é um grande ídolo da torcida.

“Eu tive vontade de jogar no São Paulo, mas não cheguei a jogar. Era torcedor do time, meu pai jogou tantos anos lá. Conheço muito o CT, ia muito lá. Não quando ele jogava porque eu ainda não tinha nascido, mas sim quando ele treinou o juvenil e depois o profissional. Sempre, sempre torci pelo São Paulo”, disse.

Diego não viu seu pai, Pablo Forlán jogar com a camisa do Tricolor Paulista, mas acompanhou de perto quando foi treinador tanto das categorias de base e também o profissional.

Por Skype, o ex-atacante abriu o jogo sobre a sua carreira e falou sobre sua paixão pelo São Paulo e o sonho de treinar a equipe, finalmente defendendo as cores do time de coração.

“Gostaria de treinar o São Paulo ou o Internacional. Tenho um carinho enorme pelo Inter pelo tempo que joguei lá. Gostaria de trabalhar nos dois”, diz Diego.

O Peñarol é a primeira equipe que Forlán dirige. Até o momento foram apenas cinco jogos, sendo duas vitórias, duas derrotas e um empate.

O pai de Diego, Pablo Forlán, foi lateral-direito e ídolo do São Paulo entre 1970 e 1976, onde se tornou tricampeão paulista. Depois, treinou as categorias de base da equipe e ainda chegou a ser técnico da equipe profissional, em 1990.

Imagem relacionada

FOTO: Divulgação

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.