#ForçaBreno

Breno deverá passar por nova intervenção cirúrgica no joelho e só deve voltar em 2017.

O zagueiro Breno não deve mais jogar nesta temporada, ele que já estava afastado desde a partida contra o César Vallejo (PER) no jogo de ída, se recuperando de uma lesão no joelho, agora será submetido a nova cirurgia para dar garantias de que ele possa voltar a jogar.

O jogador estava se recuperando de uma sinovite no joelho e mesmo com todo o trabalho de reabilitação, não apresentou a melhora esperada que o possibilitasse treinar com o grupo. O joelho dele se mantém com derrame e dor e por isso somente uma intervenção vai trazer de volta a estabilidade necessária. O ligamento do joelho está íntegro, porém insuficiente” – disse o Doutor Sanchez

+ Confira a lista dos relacionados para a decisão de São Paulo x Atlético-MG!

O zagueiro que retornou ao Tricolor no ano passado, após ficar quatro anos longe dos gramados, já passou por algumas lesões, principalmente no joelho que vem incomodando o camisa 33. O retorno neste momento, poderia colocar em risco a integridade do joelho de Breno. A torcida Tricolor te espera de braços abertos, Breno é guerreiro e vai sair dessa! FORÇA BRENO!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *