Breno deverá passar por nova intervenção cirúrgica no joelho e só deve voltar em 2017.

O zagueiro Breno não deve mais jogar nesta temporada, ele que já estava afastado desde a partida contra o César Vallejo (PER) no jogo de ída, se recuperando de uma lesão no joelho, agora será submetido a nova cirurgia para dar garantias de que ele possa voltar a jogar.

O jogador estava se recuperando de uma sinovite no joelho e mesmo com todo o trabalho de reabilitação, não apresentou a melhora esperada que o possibilitasse treinar com o grupo. O joelho dele se mantém com derrame e dor e por isso somente uma intervenção vai trazer de volta a estabilidade necessária. O ligamento do joelho está íntegro, porém insuficiente” – disse o Doutor Sanchez

+ Confira a lista dos relacionados para a decisão de São Paulo x Atlético-MG!

O zagueiro que retornou ao Tricolor no ano passado, após ficar quatro anos longe dos gramados, já passou por algumas lesões, principalmente no joelho que vem incomodando o camisa 33. O retorno neste momento, poderia colocar em risco a integridade do joelho de Breno. A torcida Tricolor te espera de braços abertos, Breno é guerreiro e vai sair dessa! FORÇA BRENO!

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.