Força máxima no Majestoso
Jogadores que estavam pendurados contra o Vitória, não levam cartão. Jucilei e Edimar voltam, e o tricolor terá força máxima no clássico
São paulinos que estavam pendurados nesta rodada, não receberam cartão e seguem liberados para o clássico. Tricolor ainda contará com os retornos de Edimar e Jucilei.
No confronto contra o Vitória, na última rodada, o tricolor foi a campo com quatro titulares pendurados. Com dois cartões amarelos Hernanes, Júnior Tavares, Lucas Pratto e Petros não foram advertidos e continuam a disposição de Dorival Júnior. No trunfo contra os baianos foram amarelados o meia Jonatan Gomez e o zagueiro Arboleda.
Para domingo contra os Gambás, Dorival Júnior contará com os retornos de Edimar e Jucilei que estavam cumprindo suspensão automática. Contudo o primeiro deverá perder a vaga. Já que Júnior Tavares foi bem contra a equipe baiana e poderá recuperar a titularidade.
VEJA MAIS:
+ Sub-20 perde no Campeonato Paulista
O tricolor ainda tem seis jogadores pendurados, são eles: Cícero, Wellington Nem, Lugano, Renan Ribeiro, Bruno e Gomez. Mas não representam muita preocupação para o comandante são paulino. Pois, Cícero está afastado. Nem está se recupera de cirurgia no joelho e só volta em 2018. Lugano e Renan são reservas, as chances de titularidade são pequenas.
O lateral Bruno está voltando de lesão e aprimora a parte física. Mas com a ascensão de Eder Militão na lateral, a volta do camisa 2 seria para ser reserva. Já o meia Gomez, substituto de Jucilei, errou muitos passes e não agradou. Deverá voltar para o banco de reservas.
Com os três pontos conquistados em Salvador, o tricolor subiu duas posições. Ocupa a 17ª colocação no Campeonato, com 27 pontos, e ainda não conseguiu sair da zona do rebaixamento. Um empate na próxima rodada pode tirar o time da zona. Nesta segunda-feira, a equipe tricolor está de folga e só inicia os treinamentos para o clássico, terça-feira.
Foto: Gazeta Press