Agradeça ao deus que quiser! Após cinco anos de dor e sofrimento da torcida, Lucão finalmente não vestirá mais a camisa do Tricolor

É isso aí! Após derrota para Atlético-MG em casa no último domingo (18), Lucão disparou a seguinte fala: “Eu era um dos únicos que não podia errar dentro do jogo, infelizmente eu errei, mas pra alegria de muitos torcedores, ‘jajá’ eu to indo embora”.

Se o objetivo do zagueiro de 21 anos era causar espanto a torcida, ele errou feio. Os corações tricolores encheram-se de esperança e alegria, ao mesmo tempo de raiva e de dor ao ouvir a entrevista.

Convenhamos… Que jogadorzinho medíocre! É incrível pensar no fato de que ele tenha jogado com todos os técnicos que passam pelo São Paulo! Incrível pensar que ele tenha ficado no clube após tantas falhas grotescas que nos causaram derrotas, humilhações e eliminações! É incrível pensar que um jogador deste nível tenha virado profissional!

O diretor de futebol do São Paulo, Vinicius Pinotti, recebeu a informação da declaração com inconformismo. Rogério Ceni, que sempre acreditou no jogador, obviamente repudiou o feito. O presidente Leco procura novo destino para o ex-camisa 4.

Lucão atuou “apenas” seis vezes neste Campeonato Brasileiro. Desta forma, ele pode ser transferido para outra equipe do país. O Vitória e o SFC já mostraram vontade de adquirir o jogador. A ida dele pra qualquer outro clube seria o maior reforço do São Paulo em 2017. Desbancaria a compra de Lucas Pratto.

LEIA TAMBÉM: 

+Arboleda vem aí! ⋆ SPFC Notícias

Foto: Marcos Bezerra

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.