O São Paulo levou 24 atletas para a pré-temporada na Florida, enquanto que seis ficaram no Brasil

Pensando no Paulistão, onde o time poderá inscrever 25 atletas, o técnico Rogério Ceni decidiu deixar seis no Brasil, onde aguardam definição sobre seus futuros.

+ Conheça um pouco mais sobre o River Plate, nosso rival na Florida Cup

Para o Paulistão é possível inscrever 25 jogadores de linha e três goleiros, como Ceni já tem 24 com ele na pré-temporada e ainda aguarda o retorno de David Neres e Lyanco (seleção Brasileira sub-20) e a recuperação de Renan Ribeiro, seis jogadores que estão no Brasil e não fazem parte do projeto para o Paulistão deverão ir de empréstimo.

Caso Renan Ribeiro não esteja bem para o Paulistão, Lucas Perri será o terceiro goleiro.

São eles: Artur, Pedro, Lucas Kal, Carlinhos, Robson e Daniel, que não estão sendo usados e seguem em treinamento no CT da Barra Funda.

+ Veja a movimentação do Mercado da Bola

Carlinhos: O lateral-esquerdo tem contrato até dezembro de 2017 e negocia a saída definitiva para outro clube. A expectativa é de uma definição do futuro nos próximos dias.

Robson: O atacante emprestado pelo Paraná até o fim de maio não deverá seguir no Tricolor.

Daniel: Antes em negociação para jogar pela Chapecoense, o meia agora é alvo do Coritiba. Por conta do nascimento da primeira filha, ele foi liberado da reapresentação e ganhou mais dias de férias. O jogador de 22 anos tem contrato válido até dezembro, mas o vínculo pode ser prorrogado, se houver um empréstimo.

Artur, Pedro e Lucas Kal: Os três jogadores que saíram da base do São Paulo permanecem com futuro indefinido. A ideia do Tricolor é emprestar o volante Artur, o atacante Pedro, titular em alguns jogos de 2016, e o zagueiro Kal, elogiado por Ceni. Tudo para que os garotos possam jogar e ganhar experiência.

Vale lembrar que Rogério terá de cortar um dos 24 jogadores que está com o time em Bradenton.

Fonte: Globo Esporte