São Paulo perde três titulares para o jogo contra o Cruzeiro, domingo, no Mineirão. Farão falta?

Além de sair derrotado da arena do Grêmio, nesta quinta-feira, o São Paulo também perdeu três de seus titulares para o duelo diante do Cruzeiro, no domingo, no Mineirão, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O zagueiro Arboleda, o volante Hudson e o lateral-direito Éder Militão estavam pendurados e receberam o terceiro cartão amarelo, dessa forma, não jogam domingo.

Bruno Alves, Luan e Bruno Peres são os principais jogadores para herdarem as vagas. Araruna corre por fora, seja como volante, ou na lateral.

“São jogadores importantes, mas sabíamos que podia acontecer por ser um jogo de tanta intensidade. Temos que dar oportunidade para outros jogadores e fazer um time mais forte para ir a Minas, fazer um bom jogo e ganhar”, afirmou Aguirre após o revés em Porto Alegre. 

PENDURADOS PARA O JOGO DE DOMINGO: Anderson Martins, Reinaldo, Régis (em readaptação física), Jucilei (com lesão na coxa esquerda), Liziero e Nenê.

Com a derrota 1 para o Grêmio, o São Paulo permaneceu na segunda colocação do Brasileirão, com 29 pontos ganhos. O líder Flamengo agora tem dois pontos de vantagem.

FOTO: Wesley Santos/Agência PressDigital

+ Raí reclama de sequência de árbitros cariocas apitando jogos do São Paulo
+ Bruno Peres perto de estreia
+ Perto do Tri

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.