Fluminense e São Paulo acertam empréstimo de Caio Paulista

Foto: Alexandre Durão

Clubes têm negociação certa por atacante, que se apresentará nesta semana no Morumbi

Caio Paulista trocará o Fluminense pelo São Paulo em 2023. O ge apurou que os clubes têm negociação encaminhada para o atacante se transferir por empréstimo por R$ 500 mil, com opção de compra fixada, e já trocam documentos. O atacante de 24 anos, que tem contrato nas Laranjeiras até setembro de 2026, viajará ainda nesta semana para se apresentar no Morumbi.

No Tricolor paulista, o jogador brigará por uma vaga na lateral esquerda. Embora seja atacante de origem, ele atuou na lateral no ano passado com Fernando Diniz e suprirá uma das carências de Rogério Ceni.

VEJA TAMBÉM:

+ Palmeiras e São Paulo ficam no empate sem gols em clássico paulista

+ Paulistão 2023 | Melhores momentos Palmeiras 0x0 São Paulo

Revelado pelo Avaí, Caio Paulista está no Fluminense desde 2020 e soma 126 jogos, nove gols e seis assistências com a camisa tricolor. Porém, convivia com críticas da torcida, especialmente quando passou a ser improvisado como lateral-esquerdo por Fernando Diniz no ano passado.

Aproveite e siga o SPFC Notícias nas redes sociais: Instagram | > Twitter | > Facebook

Caio Paulista viveu seu melhor momento no Fluminense em 2021, sob o comando de Roger Machado. Na época, foi titular absoluto como ponta-direita e um dos destaques do time, o que fez a diretoria tricolor investir R$ 9,2 milhões para comprar 50% dos direitos econômicos do atacante. Porém, após sofrer uma lesão contra o Palmeiras, ele acabou perdendo espaço.

No fim do ano passado, Caio Paulista recebeu sondagens de um clube do exterior que não teve o nome divulgado, mas a negociação não avançou. Ele permaneceu no Fluminense e voltou a ser usado como atacante por Diniz neste início de Carioca. Seu último jogo foi na vitória sobre o Nova Iguaçu na semana passada, quando entrou no segundo tempo.

Foto: Alexandre Durão
Fonte: ge

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.