in ,

Flávio Prado afirma que Pablo está mais pronto que Antony

Jornalista, da rádio Jovem Pan e da TV Gazeta, destacou maturidade de Pablo frente ao garoto Antony; Flávio Prado também destacou o faro de gol do atleta

O São Paulo não conta mais com Antony. O ponta-direita, que foi vendido para o Ajax, porém, já tem substituto certo. Ao menos para Flávio Prado, jornalista da rádio Jovem Pan e da TV Gazeta. Para o comunicador, Pablo pode substituir muito bem a promessa da base são-paulina. Mais do que isso: para ele, o atleta vindo do Athletico-PR pode ser uma opção melhor para a equipe.

A explicação foi dada no programa Gazeta Esportiva, noticiário diário da emissora. “Se formos projetar, o Antony terá uma carreira melhor que a do Pablo. Mas, se fomos olhar hoje, o Pablo é muito mais pronto do que o Antony. O Diniz tinha que ficar se “esguelando” com o Antony na beira do gramado, porque ele tem o dom do drible, mas é um jogador cru. O problema é que o Pablo se machucou demais e, quando retornou, não voltou tão bem. Mas é um jogador de uma inteligência tática muito grande, um fazedor de gol, ao contrário do Antony. Não sei se o São Paulo vai perder tanto”, destacou Flávio Prado.

Pablo, exaltado por Flávio Prado, foi revelado pelo Athletico-PR, em 2011. Até 2018, quando ficou no Furacão, foi emprestado a Figueirense, Real Madrid Castilla e Cerezo Osaka. Foi contratado pelo São Paulo para a temporada 2019. Já Antony foi revelado pelo próprio SPFC em 2018 e vendido para o Ajax em 2020.

Fonte: Torcedores.com
Foto: Divulgação

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara