in , ,

Flamengo x São Paulo: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e muito mais

São Paulo x Flamengo em jogo pelo Brasileirão de 2020. (Foto: Getty Images)

Flamengo x São Paulo se enfrentam neste domingo, às 16h (de Brasília), pela 13ª rodada do Brasileiro, no Estádio do Maracanã, no Ro de Janeiro

Flamengo x São Paulo se enfrentam neste domingo, às 16h (de Brasília), pela 13ª rodada do Brasileirão, no Estádio do Maracanã, no Ro de Janeiro. A partida terá transmissão ao vivo da Globo e do Premiere.

Em situações opostas na tabela, Flamengo e São Paulo medem forças neste domingo, pela 13ª rodada do Brasileirão. Enquanto o Rubro-Negro busca se aproximar dos líderes da competição, o Tricolor Paulista precisa da vitória para se afastar do Z-4.

Sob o comando de Renato Gaúcho, o Flamengo busca manter o 100% de aproveitamento e vem embalado após a classificação na Libertadores no meio de semana.

O Tricolor, por sua ve, vive uma fase irregular no Brasileirão, mas ganhou uma dose extra de confiança na última terça-feira ao vencer o Racing por 3 a 1, na Argentina, e se classificar na Libertadores.

Tabu em jogo:

O Flamengo não vence o São Paulo desde 2 de julho de 2017. De lá para cá, foram nove jogos entre as equipes, com seis vitórias paulistas e três empates.

Em 2020. As equipes se enfrentaram quatro vezes, com quatro vitórias são-paulinas.

Confira mais informações da partida entre Flamengo e São Paulo:

Estádio: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data e hora: 25 de julho de 2021, às 16h
Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG) e Celso Luiz da Silva (MG)
Árbitro de vídeo: Emerson de Almeida Ferreira (MG)

Onde assistir: Globo, SporTV e Premiere

FLAMENGO: Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Willian Arão, Diego, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol. Técnico: Renato Gaúcho.

Desfalques: César e Piris da Motta (em recuperação de lesões)
Pendurado: Diego e Bruno Henrique

SÃO PAULO: Thiago Volpi, Arboleda, Miranda e Bruno Alves; Welington, Liziero, Rodrigo Nestor, Gabriel Sara e Igor Vinícius; Marquinhos e Vitor Bueno. Técnico: Hernán Crespo.

Desfalques: William, Eder e Luciano (em recuperação de lesões)
Suspensos: Léo
Pendurados: Liziero, Welington e Benítez

Foto: Getty Images

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara