Crônica – Flamengo 2×2 São Paulo
Em um bom jogo, Flamengo e São Paulo ficaram no 2 a 2 na tarde deste domingo, em partida válida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro
Calleri anotou duas vezes para o Tricolor, enquanto Rodrigo Caio (contra) e Arão anotaram para o Rubro-Negro. O atacante argentino ainda foi expulso no segundo tempo, enquanto Alan Patrick perdeu pênalti nos acréscimos.
Com o resultado, Flamengo e São Paulo ficam com 14 pontos. O Tricolor, com melhor saldo de gols, ocupa o sexto lugar, e os cariocas vêm logo atrás. Na próxima rodada, o Tricolor recebe o Sport, quinta feira-no Morumbi.
+ Veja como foram todos os lances da partida, minuto a minuto
O jogo
PRIMEIRO TEMPO
O primeiro tempo em Brasília foi repleto de movimentação e chances criadas. O Flamengo começou melhor e Denis salvou o tricolor logo no começo da partida. Aos 11 minutos, o Tricolor abriu o placar Jonathan Calleri, após um passe preciso do maestro Paulo Henrique ganso, que deixou o goleador livre para abrir o placar.
O Flamengo buscou o empate e conseguiu aos 22. Everton entrou na área e bateu cruzado, Denis espalmou, a bola bateu em Rodrigo Caio e morreu na rede.
Logo em seguida, o goleiro Denis voltou a aparecer e fez grandes defesas em chutes de Alan Patrick, Márcio Araújo e Everton. Já o São Paulo teve só mais uma boa chance, em cabeçada de Calleri, que ficou na rede pelo lado de fora.
SEGUNDO TEMPO
O jogo seguiu movimentado na etapa complementar, e aos 6 minutos, de novo ele, Calleri, agora de cabeça, colocou o São Paulo novamente na frente.
O Flamengo não demorou a reagir e deixou tudo igual com Arão, após cruzamento de Alan Patrick. A partida ficou ainda mais quente quando Calleri foi expulso por reclamação.
O time mandante foi para cima, acertou a trave, exigiu muio de Denis e, nos acréscimos, teve chance de sair vencedor em pênalti sofrido por Emerson, mas Alan Patrick bateu para fora e jogo acabou 2×2.
MELHORES MOMENTOS:
https://www.youtube.com/watch?v=kk2A0UAkEYU