Fim do ciclo?

Michel Bastos pode estar perto do fim da sua passagem pelo Tricolor, segundo indícios.
[OPINIÃO]: O camisa 7 vive altos e baixos no Tricolor, foi importante durante a Libertadores com gols decisivos como foi o primeiro contra o Toluca (MEX) e contra o Atlético-MG nas quartas de final, mas também não foi só isso, Michel vinha de um bom rendimento que relembrava suas atuações de quando desembarcou no Morumbi.
Há 2 anos no elenco, Michel Bastos é um jogador experiente, e sempre esteve entre os considerados titulares por todos os técnicos que passaram por aqui desde sua chegada (Muricy Ramalho, Osório, Doriva, Milton Cruz e agora Bauza), mas a irregularidade e a falta de “alianças” com a torcida estreitam o futuro do meia no São Paulo.
Sem atuações consistentes de forma regular, o jogador chegou a ser cogitado numa troca com Rafael Marques do SEP nesta semana, mas ambos completaram 7 partidas pelo Brasileirão e a negociação acabou esfriando mesmo.
+ Com excesso de laterais direitos, Caramelo pode ser negociado com time da Série A. Confira!
Michel Bastos tem contrato até o final de 2017, mas por ter sido cogitado como moeda de troca é sinal de que não seria intocável na equipe, apesar da titularidade. É importante ressaltar que não há nada concreto da infelicidade da diretoria com o jogador e não há nada confirmado de saída do atleta, mas o planejamento da diretoria talvez não seja contar com o camisa 7 até o final do seu contrato.
Com 32 anos, o jogador ainda possa despertar interesse de algum clube europeu de menor expressão na próxima janela de transferência ou até mesmo do mercado interno, o jogador ficou próximo de acertar com o Internacional no começo do ano após polêmica de causa divisão no elenco, mas a diretoria o bancou.