Fim de semana especial para a base Tricolor

O fim de semana foi incrível para as categorias de base do São Paulo; todos os times avançaram para as semifinais do Estadual

Com a vitória da equipe júnior, o São Paulo chega à semifinal do Campeonato Paulista em todas as categorias: Sub-20, Sub-17, Sub-15, Sub-13 e Sub-11.

Para começar bem o fim de semana, os times Sub-15 e Sub-17 garantiram a classificação.

SUB-15

Em jogo disputadíssimo, a categoria infantil do Tricolor venceu o Novorizontino na manhã deste sábado (26), em Cotia, e garantiu vaga na semifinal do Campeonato Paulista. Invicto na competição, o Tricolor superou o rival por 4 a 2, gols feitos por Manso, Rodriguinho, Caio e Luizinho – na primeira partida, empate em 2 a 2. 

Os são-paulinos aguardam a definição da tabela, que será divulgada pela Federação Paulista de Futebol (FPF) nos próximos dias.

São Paulo: Leandro; Moreira, Ythallo, Negrucce e Piaui; André (Andrade), Matheus (João Henrique), Rodriguinho, Manso (Bianchini), Caio (Luis) e Kaiky (Luizinho). Técnico: Menta


SUB-17

O time juvenil avançou às semifinais do Campeonato Paulista ao vencer a Ponte Preta, também na manhã deste sábado (26), em Águas de Lindóia. O Tricolor conseguiu o triunfo com gol feito pelo atacante Cauê, no início da segunda etapa, e segue em busca do título Estadual. No primeiro jogo, as equipes empataram em 1 a 1. 

Os são-paulinos aguardam a definição da rodada para conhecer a tabela das semifinais. 

São Paulo: Young; Flávio, Pablo, Guilherme e Gabriel; Léo (Théo), Pedrinho (Belém), Pagé (Miguel, depois Vinícius), Cachoeira (Maioli), João Adriano (Cauê) e Marquinhos. Técnico: Rafael Paiva

Ponte Preta x São Paulo


SUB-20

Após golear o São Caetano por 4 a 0 na primeira partida das quartas de final do Campeonato Paulista, o São Paulo voltou a enfrentar o rival na tarde deste sábado (26), no CFA Laudo Natel. O Tricolor saiu atrás, mas empatou com gol feito por Kevin (1×1), e garantiu a vaga à semifinal do Estadual. 

O São Paulo agora aguarda a definição da rodada para conhecer o adversário das semifinais.

Antes, os são-paulinos têm um jogo importantíssimo na temporada, já que na quinta-feira (31) enfrenta o Corinthians na segunda partida das quartas de final do Campeonato Brasileiro. O jogo será às 14h30, no Parque São Jorge.

São Paulo: Thiago Couto; Caio, Diego (Matheus), Fasson e Welington; Marcos Jr (Gabriel Falcão), Rodrigo Nestor (Antônio Falcão), Kevin, Maia (Ricardinho), Galeano (Ed Carlos) e Fabinho (Vitinho). Técnico: Orlando Ribeiro


As equipes mais jovens começam as semifinais com clássicos diante de Santos (Sub-11, fora de casa) e Palmeiras (Sub-13, em Cotia) neste domingo.

FOTO: saopaulofc.net