O fim de semana foi incrível para as categorias de base do São Paulo; todos os times avançaram para as semifinais do Estadual

Com a vitória da equipe júnior, o São Paulo chega à semifinal do Campeonato Paulista em todas as categorias: Sub-20, Sub-17, Sub-15, Sub-13 e Sub-11.

Para começar bem o fim de semana, os times Sub-15 e Sub-17 garantiram a classificação.

SUB-15

Em jogo disputadíssimo, a categoria infantil do Tricolor venceu o Novorizontino na manhã deste sábado (26), em Cotia, e garantiu vaga na semifinal do Campeonato Paulista. Invicto na competição, o Tricolor superou o rival por 4 a 2, gols feitos por Manso, Rodriguinho, Caio e Luizinho – na primeira partida, empate em 2 a 2. 

Os são-paulinos aguardam a definição da tabela, que será divulgada pela Federação Paulista de Futebol (FPF) nos próximos dias.

São Paulo: Leandro; Moreira, Ythallo, Negrucce e Piaui; André (Andrade), Matheus (João Henrique), Rodriguinho, Manso (Bianchini), Caio (Luis) e Kaiky (Luizinho). Técnico: Menta


SUB-17

O time juvenil avançou às semifinais do Campeonato Paulista ao vencer a Ponte Preta, também na manhã deste sábado (26), em Águas de Lindóia. O Tricolor conseguiu o triunfo com gol feito pelo atacante Cauê, no início da segunda etapa, e segue em busca do título Estadual. No primeiro jogo, as equipes empataram em 1 a 1. 

Os são-paulinos aguardam a definição da rodada para conhecer a tabela das semifinais. 

São Paulo: Young; Flávio, Pablo, Guilherme e Gabriel; Léo (Théo), Pedrinho (Belém), Pagé (Miguel, depois Vinícius), Cachoeira (Maioli), João Adriano (Cauê) e Marquinhos. Técnico: Rafael Paiva

Ponte Preta x São Paulo


SUB-20

Após golear o São Caetano por 4 a 0 na primeira partida das quartas de final do Campeonato Paulista, o São Paulo voltou a enfrentar o rival na tarde deste sábado (26), no CFA Laudo Natel. O Tricolor saiu atrás, mas empatou com gol feito por Kevin (1×1), e garantiu a vaga à semifinal do Estadual. 

O São Paulo agora aguarda a definição da rodada para conhecer o adversário das semifinais.

Antes, os são-paulinos têm um jogo importantíssimo na temporada, já que na quinta-feira (31) enfrenta o Corinthians na segunda partida das quartas de final do Campeonato Brasileiro. O jogo será às 14h30, no Parque São Jorge.

São Paulo: Thiago Couto; Caio, Diego (Matheus), Fasson e Welington; Marcos Jr (Gabriel Falcão), Rodrigo Nestor (Antônio Falcão), Kevin, Maia (Ricardinho), Galeano (Ed Carlos) e Fabinho (Vitinho). Técnico: Orlando Ribeiro


As equipes mais jovens começam as semifinais com clássicos diante de Santos (Sub-11, fora de casa) e Palmeiras (Sub-13, em Cotia) neste domingo.

FOTO: saopaulofc.net

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.