Sem nenhuma derrota, a base são paulina entrou em campo neste fim de semana com cinco categorias

Com clássicos, classificações e uma eliminação, o fim de semana das categorias de base do São Paulo foi cheio e bem emocionante.

+ Veja como foram os jogos do mês de outubro do Tricolor

Confira abaixo como se saíram os garotos nos últimos jogos deste mês:

SUB-11

O Tricolor encarou o SCCP  neste domingo em Cotia e empatou em 1 a 1, com gol de Lucas Yan, porém, como havia perdido a primeira partida por 2×0, o Mais Querido deu adeus à competição estadual.

SUB-13

Também na manhã deste domingo, o São Paulo venceu o Audax por 4 a 1, com gols de Felipe, Vitinho, Fabrício e João Pedro, dessa forma, garantiu sua vaga na semifinal da competição.

Agora, o Tricolor vai pegar as peppas na próxima fase, com o primeiro jogo fora de casa e decisão em Cotia.

SUB-15

Já no sábado, a equipe Sub-15 abriu venceu o São Bernardo, em Cotia, por 3 a 1, com gols de Marquinhos, Pedrinho e Théo. Podendo jogar pelo empate, o Tricolor, que havia vencido o primeiro jogo (3×2) ganhou e consolidou sua classificação dàs semifinais do Campeonato Paulista, onde irá enfrentar o SFC.

SUB-17

Após vencer por 2 a 1 no jogo de ida das quartas de final do Paulistão, o Tricolor recebeu o time da Baixada neste domingo no CFA de Cotia e com o empate em 1 a 1 e garantiu a classificação para às semifinais do Estadual, diante do SEP.

O técnico Orlando Ribeiro ainda não pode contar com Helinho, Weverson e Rodrigo Nestor, que foram terceiro colocados no Mundial Sub-17, na Índia.

SUB-20

Neste sábado (28), o São Paulo fez a primeira partida das quartas de final do Campeonato Paulista contra o Água Santa em Cotia e com gol de Caíque, o Tricolor venceu por 1 a 0.

Com a vantagem do empate, o São Paulo volta a encontrar o Água Santa, em Diadema, no próximo sábado, dia 4, às 16h, no Distrital de Inamar, valendo vaga na semifinal do Estadual.

O técnico André Jardine não pode contar com Lucas Paes no gol, devido a dores no ombro direito.

FOTOIgor Amorim / saopaulofc.net 

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.