Filho de Leco discute com vice-presidente em viagem

Vice-presidente, Roberto Natel e o filho de Leco, Fernando de Barros e Silva, discutiram no ônibus do São Paulo antes da partida contra o Flamengo

Vice-presidente, Roberto Natel e o filho de Leco, Fernando de Barros e Silva, discutiram no ônibus do São Paulo antes da partida contra o Flamengo

A viagem do vice-presidente do São Paulo, Roberto Natel, ao Rio de Janeiro, para a partida entre o Tricolor e o Flamengo causou um mal-estar. 

O vice-presidente e o filho de Leco, Fernando de Barros e Silva, discutiram antes de entrar no ônibus para a partida contra o time carioca. 

Segundo o Blog de Primeira, do UOL Esporte, o filho de Leco disse para Natel se assumir como oposição. O vice-presidente então, falou para Fernando o respeitar, pois ele foi eleito como o vice de Leco, na sequência, ouviu que “ele que deveria se fazer respeitar”.

De acordo com o Blog, Natel comentou com pessoas próximas, que pagou a sua viagem para o Rio, e que na ausência de Leco, ele seria o representante do clube. 

O presidente Leco e Natel, vice-presidente estão rachados desde 2017. Natel é contrário a gestão do atual presidente, por isso ambos discutem e não se entendem mais. 

Foto: Marcos Riboli
Fonte: Blog de Primeira – UOL Esporte 

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.