Filho de Leco discute com vice-presidente em viagem

Vice-presidente, Roberto Natel e o filho de Leco, Fernando de Barros e Silva, discutiram no ônibus do São Paulo antes da partida contra o Flamengo

A viagem do vice-presidente do São Paulo, Roberto Natel, ao Rio de Janeiro, para a partida entre o Tricolor e o Flamengo causou um mal-estar. 

O vice-presidente e o filho de Leco, Fernando de Barros e Silva, discutiram antes de entrar no ônibus para a partida contra o time carioca. 

Segundo o Blog de Primeira, do UOL Esporte, o filho de Leco disse para Natel se assumir como oposição. O vice-presidente então, falou para Fernando o respeitar, pois ele foi eleito como o vice de Leco, na sequência, ouviu que “ele que deveria se fazer respeitar”.

De acordo com o Blog, Natel comentou com pessoas próximas, que pagou a sua viagem para o Rio, e que na ausência de Leco, ele seria o representante do clube. 

O presidente Leco e Natel, vice-presidente estão rachados desde 2017. Natel é contrário a gestão do atual presidente, por isso ambos discutem e não se entendem mais. 

Foto: Marcos Riboli
Fonte: Blog de Primeira – UOL Esporte