Festa adiada

Presidente do Cerro diz que Lugano não sai do Cerro Porteño

Estava tudo pronto para recepcionar o uruguaio Diego Lugano no Aeroporto de Guarulhos na noite desta sexta-feira, quando o zagueiro desembarcaria no Brasil para acertar o contrato com o Tricolor e realizar os exames médicos, entretanto a documentação do camisa 5 não está pronta.

+ Ademilson é emprestado novamente. Confira!

O que mais assusta é que o presidente do Cerro Porteño não concorda com a clausula que levou a contratação do São Paulo, por isso, o mandante do clube paraguaio não quer assinar o contrato de rescisão do jogador.

Ainda não há uma previsão para a chegada de Lugano no Tricolor, uma das opções seria um amistoso entre os clubes na estreia do novo estádio do Cerro Porteño – La Nueva Olla.

Em entrevista coletiva, o presidente do clube paraguaio afirmou que vai encaminhar o contrato ao setor jurídico e diz que não vai assinar o contrato de rescisão… (Será?)

Yo voy a hablar de ese tema en otra oportunidad, no hablé con él, mantuve una distancia porque no estuve de acuerdo con algunas cosas. Hay una cuestión que tenemos que arreglar todavía pero Cerro no ha firmado su rescisión y probablemente no lo hará.

Tradução: “Eu vou falar sobre isso outra hora, eu não falei com ele, eu mantive uma distância, porque eu não concordo com algumas coisas . Há uma pergunta que temos de corrigir, de qualquer forma o Cerro não firmou sua recisão e provavelmente não vai”  – disse o presidente Zapag.

+ Tricolor não planeja utilizar jogadores que retornam de empréstimo. Leia Mais!

A diretoria Tricolor aguarda atentamente a todos os detalhes da negociação para anunciar Diego Lugano nos próximos dias, provavelmente somente no início da próxima semana teremos uma novidade ou um desfecho dessa negociação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *